La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Top Marcas Argentinas Favoritas

De todos os recados e emails que eu recebo sempre me perguntam sobre opções de compras em B.Aires. Gente, sinto decepcionar, mas a capital portenha já foi muito melhor para compras e os preços antigamente eram bem melhores. 
Porem, ainda sim da para encontrar coisas modernas, bonitas a um preço justo.

Para sanar toda a curiosidade e dúvidas fiz um "Top" com as minhas marcas favoritas. A maioria delas tem lojas nos melhores shoppings da cidade e principalmente em Palermo Soho e Viejo (depois quem quiser uma info mais especifica é só falar, ok?)

Espero que gostem e aproveitem! 


Las Pepas

A Las Pepas é uma das lojas mais girlies e femininas na minha opinião. Confesso que no começo torcia um pouco o nariz, porque achava que lá só tinha couro.
Engano meu! Realmente lá a gente encontra muita coisa de couro mas super modernas, viu?Desde sapatos, cintos, carteiras até as jaquetas. 
Essa última coleção de verão para mim é a mais bonita, separei para vocês algumas peças do lookbook.
#FicaDica 
https://www.facebook.com/LAS-PEPAS/
www.laspepas.com.ar 


Vitamina 

Lembro que em alguns lugares de SP, lá nos anos 90 vendiam Vitamina. 
Talvez ela seja a marca Argentina mais tradicional e conhecida por lá. Aos pouquinhos, ela cresceu tanto que hoje ganhou status de loja de luxo .



As coleções sempre coloridas e o  jeans é a peça mais procurada da loja. Além de ser o querido das hermanas  veste super bem.
Abaixo algumas peças do Alto Verão da Vitamina. 


https://www.facebook.com/VITAMINAoficial/


Maria Cher


É sinônimo de marca chique e elegante, as peças tem um caimento impecável e a alfaiataria é daquelas que dura anos e anos. As coleções quase sempre seguem o mesmo padrão, sem grandes novidades, mudando as cores e alguma padronagem. 

Na época de inverno sou simplesmente apaixonada pelos trenchs, eles não são baratos, mas caso esse seja seu desejo vale muito a pena. 

Vitrine Spring-Summer Maria Cher 

www.maria-cher.com.ar 
https://www.facebook.com/ MARIA-CHER


Kosiuko 

De uns tempos para cá a Kosiuko deu uma reformulada inclusive nas suas lojas. Na minha opinião ela costumava ser mais básica , mas agora a várias estações esta apostando forte nas estampas e também em um toque mais "pesado" e rock´n roll com uma linha de couro que antes não era tão forte.
Geralmente eu deixo para comprar lá no verão os vestidinhos estampas étnicas e florais são lindos, além das peças para "night" que são cheias de brilho e modernissimas.  

www.kosiuko.com
www.herenciaargentina.com.ar

www.kosiukostore.com

Akiabara

Para começar eu adoro o clima da loja. Ela tem sempre um cheirinho suave, uma música rolando, o ambiente é bem grande amplo e iluminado e as vendedoras costumam ser bem gente fina.
Lá da para encontrar desde peças bem básicas, até alfaitaria e vestidos mais "arrumados". O trabalho de estampa deles é super fino (sou super chata para essas coisas srrsr) .
Para anotar na lista de compras: Tricots, casacos, calças.....
Amo também os vestidos mais "arrumados" eles não são caros e tem um caimento perfeito. 


www.akiabara.com
h
ttps://www.facebook.com/Akiabara


Complot

Sou suspeita porque gosto bastante das coisas da Complot, assim como 99.9% das Argentinas rsrssr essa é uma das marcas mais "in" e queridas das hermanas ,por isso as lojas estão sempre lotadas (principalmente de final de semana). 
Ela  também gera bastante polêmica, sempre rola um fofoquinha de que eles "se inspiram" nas marcas de fora e principalmente na também Argentina Ay Not Dead.



Se você tem um estilo mais clássico pode não gostar muito das roupas. Lá tem bastante "modinha" com uma pegada bem forte rock e streetwear. Eles também tem acessórios (adoro!) esmaltes e mais recentemente uma linha de underwear bem bacana. 
 Vale a pena conhecer e garantir algumas coisinhas! 



http://www.complot.com.ar/
http://www.complotonline.com/

7 comentários:

  1. Também adoro a Complot e não deixo de visitar quando estou em Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre as marcas argentinas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bacanérrimas essas marcas hein? Dá vontade de comprar tudo.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Las Pepas eu ainda não conhecia, as peças parecem muito fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia
      Vale a pena dar uma olhada na Las Pepas tem muita coisa fofa sim! Melhor ainda se for em época de rebaja rs
      Bjs

      Excluir
  5. confesso que n conhecia essas marcas!obrigada pela dica
    bjs

    ResponderExcluir