La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Du Jour - Vestido rosa



Olá minha gente! 
Mais uma semana começando, e para dar o start para os posts mais um look do dia para a nossa "coleção" rs. 
Como o inverno por aqui está bem fresco tem feito bastante sol (coisa que estou amando!), por hora os casacos mais pesados estão no armário até segunda ordem. 
Por isso, a ideia foi montar uma produção girlie porem com um toque sofisticado. Minha  escolha foi esse vestido pink da FYI (marca que é que prima/ irmã da Animale e é muito amor! ), e desde a primeira vez que vi ganhou meu coração. 

Confesso pra vocês, que estou em uma fase de cada vez menos estampas, e aquelas que me chamam a atenção são justamente as que fogem do habitual, e foi assim com o vestido. Achei esse mix geométrico, com folhas superinteressante e o rosa tem um tom mais "fechado" e super bonito. 

Para completar um "saltão" e o maxi brinco é da Raquel Pires, uma designer que conheci quando estive em Goiânia, e acabei comprando várias coisas na loja dela e aonde vou as bijux são sucesso certo.  


E o resultado tá ai! 
Espero que gostem !




                                           
                                                   Vestido: FYI 
                                                  Sandália: Shoestock
                                                  Brinco: Raquel Pires 

Foco no brincão! 

                                           Treinando o carão! rs 





Aprovado?

Bisous e até a próxima,



Pri

16 comentários:

  1. Oi Pri!
    Que vestido lindoooo💖 amei sua produção! Esse brinco está demais e a sandalia e da minha loja do coração...amo a Shoestock!
    Legal que quando o frio der as caras vc vai poder usar o vestido com meias e botas que vai ficar show não é?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Look perfeito !!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tom fechado também, e a estampa é perfeita. Lindo demais <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look...e ainda mais seu tom de cabelo!
    Está lindo!!!

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehehe pensando em falar mais sobre o cabelo Aninha, que vc acha?
      Bjsss

      Excluir
  6. Eu amo a FYI tenho umas peças lindas de lá
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Carol eheheheh! Conheci a FYI tem uns 2 anos e amei!

      Excluir
  7. Que gracinha a estampa!
    Eu usaria com uma bota over the knee, mas amei com a sua sandália
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, não Gih?
      Eu sou baixinha, então uma over knee acho que não ia rolar eheheheh quem sabe um sapato mais fechadinho com meia (costumo usar assim).

      Bjokas

      Excluir
  8. Aprovadíssimo! Adoro vestidos leves e soltinhos, achei linda a estampa! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir