La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Domingão da Christine



Hola Chicas,

Tudo bem??
Bom para acompanhar meu ultimo post sobre o esmalte da semana um assunto que vem dando o que falar entre os fashionistas e as blogueiras de plantão é o sucesso que a Christine Fernandes fez nesta última dança dos famosos(sim, assumo que de vez em quando dou uma espiadinha srrsrs eeeita domingão rsrss).
Além de sempre apresentar looks ma-ra, essas madeixas loiras e esvoaçantes a pergunta que não quer calar é.... Que Baton é esse?? conta pra gente Chris???

Como os comentarios sobre a escolha do dito batom não paravam de pipocar, ela finalmente atendeu aos nossos pedidos e resolveu abrir o jogo em seu twitter .O batom é da Nars, se chama Velvet Matte Pencil e a cor é Cruella, um vermelho bem fechado e chiquetérrimo, desses para gente ter sempre quardado.




Para achar o Cruella é só dar uma olhada no site da Nars ou então na Strawberry.net.


Lembram que no post sobre minhas compras em Sampa, eu tinha comentado que a vendedora da Cavaleira estava com um batom vermelho lindissímo tambem?? Lembrei dele assim que vi essa foto, o que a menina usava é o So Chaud Matte da MAC, uma boa segunda opção para quem quiser variar, ou não achar Nars por ai.








Fica a dica
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário