La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



A Volta da escola de Divinos



Para quem costumava andar pelos corredores do Mercado Mundo Mix, com certeza deve se lembrar da Escola de Divinos, com seus vinis, coturnos,tachas ....
Criada nos anos 90, no auge do movimento Clubber em Sâo Paulo pelo estilista Heitor Werneck, a escola de Divinos volta depois de 10 anos ao cenário da moda.
Com uma nova loja recém inaugurado no bairro Jardins em São Paulo, em uma casa de 2 andares em quase 400 metros quadrados, com uma decoração inspirada no filme Laranja Mecânica, a Nova Escola de divinos que promete contentar não só aos fãs e seguidores fieis da marca, mas a toda uma nova gerção .


As peças continuarão fazendo referencia ao universo fetichista e roqueiro que marcou a Escola de Divinos, toda a criação, estampas e styling continuarão sendo feitas pelo próprio Heitor .
Serão no total quase 350 peças, que vão de 60 até 700 reais, entre elas o it é uma bota de coturno toda feita de cristais swarovski.
Além da linha de roupas, estarão disponíveis na loja objetos de decoração(simplismente amei vendo essas fotos!!), sapatos e uma linha de roupas e acessórios dedicados as futuras mamães e aos pequenos fashionista: fraldas de vinil, vestidinhos de rockabilly, roupas camufladas são algumas das opções.



Com certeza uma volta em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário