La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



80´s Fever


Hola Chicas,


Como estão? Tenho há muito tempo olhado essa tendência e fiquei super feliz que ela voltou. Sim! eu adoro os "80 shorts". Curtinhos, longos, jeans, largos justos ele vai ainda continuar presente por muito e muito tempo.

Separei aqui vários Looks para vocês se inspirarem e saírem por ai desfilando estilosas.

Lembrando que essa peça coringa fica melhor mais altas e com pernas mais finas, se você se encaixa nesse perfil pode usar e abusar de qualquer modelo tanto de dia quanto de noite, e montar muitos looks diferentes. Os modelos mais curtinhos (como esse da Blake) ficam ótimos.

Para as baixinhas (como eu), mas que ainda sim querem aproveitar a tendências, a dica é procurar modelos de cores escuras, Jeans, mais soltinho (como os de algodão), e fique atenta... Nada de marcar a barriga ou a perna (se você perceber isso em algum momento ESQUEÇA!), a grande vantagem desses shorts é que eles deixam o visual super elegante e com uma cintura bem marcada.

Um toque  na hora de montar seu look é colocar uma meia calça fininha(ela ajuda a dar uma alongada), usar e abusar do salto e das blusas sequinhas com jaquetas ou coletes.

Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário