La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



NYC Prep

Ola Chicas,
Como estão? sei que estou meio ausente nos posts ultimamente, mas aqui estou eu de volta! srrs Outro dia estava "zapeando " a Tv, como quem não quer nada e dei de cara com um reality novo e não resisti de curiosidade e parei para assistir.
NYC Prep conta a historia de seis adolescentes de Manhattan: Taylor, Sebastian, Jessie, Pc, Kelli e Camille  todos bem sucedidos ,ricos, estudantes das melhores escolas. Além de claro toda aquela rotina de muitas compras, festas,viagens etc e tal.
Para mim o mais bacana(além do figurino) é acompanhar toda a atmosfera de Nova York, sempre eles mostram os lugares mais legais e balados da cidade, toda aquela atmosfera de cidade grande e mil opções.

 Outra coisa que me  a atenção foi o fato do show levantar o preconceito entre os "prep students" com aqueles que estudam na escola pública, Gossip Girls e outros shows já tinham mostrado isso, mas aqui achei de uma forma bem real.
Os personagens são ótimos e bem engraçados, as minhas preferidas são a Jess e a Kelli. Jess quer ser relações publicas e por isso circula nas altas rodas, tentando fazer contatos, Kelli é a mais modernoza da turma, mora com o irmão enquanto os pais estão em Hamptons.
 Eu realmente detesto o Sebastian ststts ele se "acha o pegador", além de achar que tudo e todos se compram com fama e dinheiro (huuunf).
O Visual da Camille é sempre fofo e me lembra muito a Blair Waldolf ela é a mais novinha da turma. Para os meninos, os looks do PC são sempre os melhores .

Para quem gostou e fiquei curioso ´NYC passa sempre a noite(não sei de cabeça o horario) nos canais a cabo LIV e Bravo.
Fica a Dica
Xoxo

Um comentário:

  1. Oie!!
    Não conheço essa série, parece ser bem legal mesmo! Vou procurar para baixar!
    Ah, obrigada pela visitinha no meu blog, adorei! =)
    bjksss

    Luli
    www.trendtips.com.br

    ResponderExcluir