La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



True Blue



Eu sempre fui fã de azul, de todos os tons, jeitos e variações estou feliz da vida como a cor voltou com força total .

Minha lindinha Jennifer Aniston chegou semana passada no “Good Morning America” com um chemisier de seda com uma maxi bolsa marrom e peep toes preto.


Ainda Reese Witherspoon surgiu durante um passeio com um vestido em um tom azul mais claro e sapatos baixos combinando com a bolsa e o cinto.
Mas que mostra uma aula de "azul" são as meninas de Gossip Girl. A fofinha. Leighton Mester circulou em um chamisie jeans com um cinto fininho marcando a cintura, mais ousada Jessicca Szohr apareceu no set misturando várias estampas e cores, combinando a blusa azul, com as pulseiras coloridas e a sandáli
Mas muito cuidado nessa hora! Não vamos sair por ai misturando tudo que vê pela frente e cores nada haver para não virar uma verdadeira escola de samba rsrsrs.

Ainda no set de Gossip Girl a Leigthon continua apostando no azul, dessa vez com uma bolsa azul celeste (que eu ameiiiii) combinando com a blusa e sapatos (repararam como a saia também tem detalhes?), já Blake Lively foi mais ousada e apareceu com uma calça de alfaiataria azul, colocou uma blusa basiquinha branca com um colete prateado que fez toda a diferença no look.


Uma das coisas que eu mais adoro é que o azul é um coringa porque vai com um monte de cores diferentes, como a Blake fez.

E da-lhe mais Blake. Dessa vez o azul fica por conta do detalhe do vestido com o sapato.

Para os dias mais frios o azul também é super bem vindo e da um tom mais alegre e ousado ao look. Da só uma olhada como (de novo) a Leigthon se saiu bem misturando uma echarpe bege, com o 3/4 azulão, meia azul marinho e a mini bolsa combinando.

Para Finalizar uma retrospectiva de alguns looks azuis no tapete vermelho.

Agora é só montar seu look e se jogar na tendencia
 Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário