La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Vitrines do mundo




  
 Chicas!! o post de hoje é especial. Entre minhas andanças pela Itália, nos últimos meses entre um dos meus passatempos favoritos, além das pizzas, dos gelatos, etc etc srrs eram olhar as vitrines. Gente! como eles são caprichosos, e só de dar uma espiadinha da uma vontade de já sair gastando uns euros srrss.
 Por isso fiz alguns cliques de algumas vitrines para darem uma olhada e viajarem junto comigo.

                                           accessorize
 Toda vez que eu saia da aula e dava de cara com a vitrine bem hippie da accessorize sempre dava uma entradinha na loja srss eu que amooo acessorios estava literalmente na vitrine certa srsrs me arrependi de não ter fotografado as máscaras e fantasias de Haloween para vocês. Fica para próxima srsrs


   
                                        Sephora
 Ainda meu perdidona, estrangeira na cidade me deparei com uma Sephora para alegrar meus dias srrss e foi assim que eu fotografei para vocês, uma das vitrines que achei mais bonita. Um toque bem vintage e glamouroso.

                                  Camomilla -Milano
Milão com certeza é um pit stop Fashion para ninguem colocar defeito, mas escolhi mostrar essa vitrine Pink da Camomilla. Além de eu ter me apaixonado pelas caixinhas, malas, pelucias, no subsolo tem a "House of  Hello Kitty, que além dos produtos da gatinha mais famosa tem uma pequena linha de galochas, capas e casacos fofissímos.

 

                                     Guess
 Apesar de não ser lá muuuuuito fã da Guess (mas atire a primeira pedra, quem  nunca pediu para alguma amiga/parente trazer aquela carteirao lançamento do free shop kkkkkk) mas até que achei a vitrine de inverno deles bem bacana, adorei as botinhas rsrsrs.


Bem chicas por hoje é só volto amanha com mais novidades
    Xoxo
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário