La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Como Kat Von D salvou meu dia

Hola Chicas!


Como estão? Aproveitaram o final de semana?

Pois para começar essa segunda vou contar para vocês como a Srta Kat Von D salvou meu dia....

Bem, tudo começou há umas semanas atrás, s quando eu e uma amiga estávamos de saída, comentei com ela sobre a dificuldade de achar um Blush que fosse prático de qualidade e ainda por cima adequado ao meu tom de pele (Efeito "Emilia" não dá, né? )


 Eis que ela tirou da necesarie a formula mágica!


                                          
O Blush da Linha Kat Von D para Sephora.
Eu curiosa resolvi experimentar e Voilá!! Amor a primeira vista!!
Além de ser fácil de aplicar, tem esse pincelzinho camarada (que p/mim fez toda a diferença!) e o tom foi ideal para mim (e para todas as que assim como eu são clarinhas) ele é dourado meio terra, da um toque todo "bronze" alem de aplicar super bem na pele não tem aquele brilho exagerado
.
 Simplismente a salvação!!!


Para quem gostou do Blush  ele custa 22 dolares e da para encontrar no site e nas lojas da Sephora
   Para acompanhar
Lipsitck Foiled Love by Kat Von D for Sephora

Palette de sombras -Romance

E foi assim que a Kat me salvou
E que tal? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário