La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Tour Fashion na Plaza Serrano

Hola Chicas,
Finalmente com o sol e o tempo um pouco melhor, este final de semana resolvi dar uma voltinha em um dos meus cantos favoritos de Buenos Aires, A Plaza Serrano. Para quem nunca ouviu falar, essa é a região "alternativa" de Buenos Aires, conhecida por ter milhares de barzinhos, discotecas, restaurantes, galerias, podemos dizer que algo como uma Vila Madelena ou "Soho" Porteño e como não poderia deixar de ser com tantas coisas o melhor! Compritchas!!!

Da para encontrar de tudo um pouco: decoração, arte, roupas, acessórios. Para todo tipo de gosto e bolso. Minha dica primeira é! Caminhem, olhem, "fuxiquem", pechinchem tudinho!

Por isso entre minhas andanças, resolvi selecionar algumas "Tiendas"legais"


Uma das tiendas que eu adoro é a Kiehls, marca já famosinha por ai (com o seu it Lip Balm), mesmo para quem já conhece vale a pena um pit stop. A Loja é bem ampla, tem uma super variedade de produtos e preços razoáveis. Vale lembrar que o grande diferencial da marca é que todos os produtos são sem conservantes ou corantes, as embalagens são antipoluentes, frascos recicláveis, ingredientes biodegradáveis, e os produtos NÃO são testados em animais. A empresa também não investe um centavo em propaganda ou marketing, e suas embalagens e rótulos (que mais parecem bulas) são de plástico e bastante simples, sem fricotes, com um visual bem retrô.


A Rapsodia(bom, já cansei de falar sobre ela aqui no blog rsrs) é uma das marcas argentinas mais conhecidas (e minha favorita), e é claro tem uma presentante na praça. Com um clima super anos 70, aroma ambiente e muitos looks hippie chique,são uma boa opção de compras ou quem sabe um presente. Adoro principalmente os vestidos e as batas.


A La Mercearia, bem na esquina de Honduras com Armenia é um verdadeiro paraiso fashion.. De perfume a chapéus, de bijuterias a bolsas, de óculos a vestidos, não ha quem resista a quantidade de bugigangas disponiveis.
Os preços são bem razoáveis, aceita todos os cartões e até dólares (o que muitas vezes vale a pena porque muitas lojas trabalham com uma cotização mais favorável que os bancos ou as casas de câmbio – pergunte antes o câmbio para ter uma idéia)
No andar superior, chamado de El Mercado, os mesmos produtos com preços mais baratos, geralmente por causa de pequenos defeitos ou de estações passadas.





Como já tinha falado no começo do post, essa é uma região que concentra novos estilistas e lojas modernosas,entre elas estão a Las Lolitas e Palermo de Vanguardia: A Las Lolitas e a Palermo de Vanguardia  opções super bacanas e decorações bem diferentes, vale a pena dar uma olhadinha nas bolsas, sapatos e bijux.


                                    
 Falando agora de marcas mais conhecidas a Diesel também tem seu point, no Palermo Soho. Os preços não são aquela maravilha(quase iquais aos do shopping), porem vale pelo tamanho da loja e pelo terraço bem gostoso no ultimo andar.




Para quem adora um sapato vai ficar simplesmente DOIDA! Com a Loja Divia. Antes de tudo pela decoração e pela vitrine, toda de veludo cor de rosa, bem girlie. Da para encontrar desde sapatos para o dia a dia, para festa, para noivas, modelos mais elaborados e sob medida., dai o preço um pouco salgado, mas vale cada centavo.


Todo o conceito dos sapatos e da marca é de 3 Designs argentinos (os nomes eu esqueci se alguém souber please me digam os nomes...) que inclusive estão exportando as suas criações. Um mais lindo que o outro
Para quem quiser conhecer um pouco mais vale à pena acessar o site que é:
http://www.diviashoes.com/


Para quem assim como eu adora decoração, adora toy art vai simplismente se esbaldar na Capital.
São caixinhas, bonecos, bamdeijas, relogios, todos super modernos e diferentes, impossivel falar de tudo tem que ir até lá e confir, fiquei simplismente apaixonada pelo Kit de fazer cupcakes (aceitamos presentes rsrsrssr)

Espero que tenham gostado das dicas!
Quem tiver mais alguma manda aqui para gente
Xoxo
 Pris

4 comentários: