La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Al Mare


Hola Chicas,
Como estão? Prontas para curtir os primeiros dias de verão?
Para homenagear a estação mais quente do ano resolvi fazer um post bem fresco e colorido para vocês.
Ontem minha prima embarcou em um cruzeiro e fui conhecer o Vision of the seas. Aproveitando o cenário liindo resolvi fazer umas fotos (Thanks Mi! a melhor fotografa srrss)




Para essa visita escolhi uma produção bem fresca ideal para o calorão que já esta batendo a porta.
Detalhe básico do meu "bocão" e do Ray Ban vintage que é meu xodó!! srsrsrsrsrrs




Zoom na produção.....

Vestido -Zucca (direto de Buenos Aires kkkkk)
Bolsa -Beach e Co
rasteirinha - Schutz
óculos- Ray Ban vintage
Brinco- Sandra Ceolin
Batom- Saint Germain MAC


Rasteira de lacinho boa e confortável para a martona no porto rsrss



O que acharam de tudo?
Alguma dica para enfrentar os primeiros dias de verão?

Xoxo
Pris

20 comentários:

  1. Oi linda..so aproveitando nao é? beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O verão é tão gostoso né?
    Fofo seu vestido!
    Bjs, Tatty



    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Hermoso lugar y el outfit :)
    http://www.flaviaflanders.com

    ResponderExcluir
  4. Aí que tudo... muito filtro solar!!!! Rssss..
    Bjoaks;)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  5. Ainn que graça de vestido.
    tudo a ver com o verão *amoooo!
    bjns
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ta linda! E esses óculos um charme!
    Bjos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia essa vista!
    De dica eu tenho, muitaaa água, um belo chapéu e muitoooo protetor solar! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que fotos tan bonitas y que envidia :)

    ResponderExcluir
  9. Me encantan las gafas, y el barco es una delicia, que envidia!
    Saludos desde Colombia!+
    Following
    Ale

    ResponderExcluir
  10. ahhh pero que liiiindoooo ;) saludos periodista ;)

    ResponderExcluir
  11. Pri tô seguindo aqui tbm ;)
    Adorei teu óculos!!

    Beijokas ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de viagem!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de lugar, morry!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Excelente post, gostei muito!!

    Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  15. que maravilhosas essas imagens, fiquei com vontade de pegar sol rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look,nada melhor que umas férias!!Bjoss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. como te envidié en esa primera foto no tiene nombre!. y después te envidié un poco más por los ray ban.
    besos!
    marga

    ResponderExcluir
  18. Uau, hein! Que lugar LINDO! Ótimo pra relaxar mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir