La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Guia Fashion Santiago



E nada melhor do que aliar um lugar super gostoso, pertinho e cheio de novidades como “Santi”. Eu estive lá tem pouco tempo e resolvi selecionar algumas diquinhas bem bacanas da cidade para vocês:


Compritchas:
Para começar  não podem deixar de ir às três grandes lojas de departamento que existem na cidade: Paris, Replay e Falabella necessariamente nesta ordem, da para encontrar umas peças básicas bem legais, makes, e outras bugigangas que a gente tanto gosta


Os shoppings mais legais de Santiago são: Parque Arauco e o Alto Las Condes. É na Paris do Parque Arauco que fica o anexo da Top Shop, os preços são um pouco salgados, e as peças não são lá essas coisas, porem vale o tour fashionista.


Minhas dicas de lojas ficam por conta da Nine West, Aldo com suas bijux e sapatos sempre lindos, MNG, Rapsódia (marca argentina que é tudo de bom!), Vitamina, Wanama.


Perto dos shoppings, na Avenida Alonso Córdoba (uma quase Oscar Freire) vale a pena tomar um Starbucks e petiscar as vitrines mais badaladas da cidade: LV, Ferragamo, Hermés e muitas outras. Ainda na mesma rua vale a pena conhecer a De Afuera peças super fofas e uma decoração toda colorida.



Money Money....
Os preços em pesos chilenos são bem confusos para gente, por isso já que os valores em pesos chilenos por isso vamos ensinar uma regrinha mágica sststs : Preço em pesos, multiplique por 4 e tire 3 zeros para ter o valor em real. Ex. 10.000 pesos = 10.000 x 4 /100 = 40 reais .


Culturetes 
Para um tour mais cultural e boêmio o bairro Bella Vista (bem parecido alias com a Vila Madelena), é o mais animado, cheio de barzinhos e restaurantespara todos os gostos e bolsos, alias é neste mesmo bairro que esta “La Chascona” a casa de Pablo Neruda, para entrar na casa, deve-se agendar um tour guiado que acontece a cada hora, mas vale cada minuto.



 Food, Dancing and Parting
Depois de um banho de cultura e literatura quem quiser se aventurar num bom almoço o restaurante Mexicano “La Mordida” além de ser um charme tem uma comida deliciosa a um preço amigo. 

Para curtir a noite o Borde Rio é um espaço a beira do Rio Mapucho onde ficam os Pubs, barzinhos e restaurantes da moda, cada um com um tema e proposta diferentes vale conhecer o Zanzibar e o Ó bar.


Para dançar o Bairro da providencia é um dos melhores pedidas, e onde circulam o pessual mais bonito e descolado: vale anotar as discos vale anotar a Oz., Rase e Woodstock. 

E vocês, tem mais alguma dica em Santi? Ja conhecem a capital Chilena?
Conta para mim!

Xoxo
Pris 

2 comentários:

  1. Nice pictures, looks like there is many nice thing in those stores :)

    ResponderExcluir
  2. Qué bueno tu blog Pri, nos encantó :) Además muy buenos tips para aprovechar estando de viaje. Gracias!!!

    Besos y buena semana!

    ResponderExcluir