La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Look SPFW


Hola chiquis
Hoje mostro para vocês um pouquinho de um  dos meus looks para esta SPFW.
Uma das coisas que eu mais gosto em uma Fashion Week é observar a roupa dos Fashionistas. Várias produções cheias de estilo, criativas e inspiradoras e é lógico mostrando para gente o que realmente é tendência.
Em SP começamos com um tempo bem nublado e feio, com garoa e neblina o que foi um ótimo motivo  ousar nos looks.
Alias, já ja tem Cool Hunting especial para vocês Aquardem!!

Enquanto os looks não chegam esta foi a minha escolha para curtir a maratona Fashion.

Espero que gostem!



                  Camiseta- Cuesta Blanca
                    Blazer- Forever 21
                     saia- DIY
                       cinto-Zara
                     meia - Silvana (marca suiça de meias que tem pontos de venda em B.Aires vale muito a pena conhecer#Ficadica)
                    sapato- Schutz
                     Bolsa-cavalera
                     Brinco e anel -Swarovski

 Zoom nos acessórios

Coleção "Stars" Swarovski


Bolsa Rocker Cavalera + red Shoes Schutz


Por hoje é só meninas
 Fiquem bem e amanha eu volto com mais novidades quentinhas para vocês

Xoxo
Pris



14 comentários:

  1. awww me encanta todo! que linda!!
    los zapatos hermosos,el bolso me encantaaa y los aros de estrellitas me vendrian muy bien! jaja
    preciosa!
    un besote!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Arrasou!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda que estabas!! Me encanto el cinto con el moño y el detalle de las medias negras con zapatos rojos! Silvana lo unico malo que es muy caro, y que las medias ya no me duran lo que duraban antes :(
    Besos,
    Lau!

    ResponderExcluir
  4. que lidno outfit! los aritos son adorableeees <3 me alegro que hayas disfrutado el spfw, ojala algun dia lo pueda presenciar :) besos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..lindissima ..adorei esse seu sapato :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ter ido esse ano,
    uma pena que não deu ;(

    ResponderExcluir
  7. Linda essa saia!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ciao Pri ! You look so beautiful with those red shoes ! I also miss our fashionable chats, we can always have them ! I think of you, I am sorry I can't comment more often lately cause have a lot of work and I am so tired, so I try to do many things at once ! Always nice hearing from you, amica ! Baci !

    Fashion and Cookies

    ResponderExcluir
  9. Gostei da saia, bem linda :D
    Ei querida eu vou ver se consigo trazer um DIY sim, vou ver com a cabeleireira que fez pra mim se é possível refazermos!!
    Tenha uma ótima quarta ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os detalhes do seu look, e do fato de você ter usado cores sóbrias dando destaque para o sapato.Gostei muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Estabas preciosa! me encantan esos zapatos <3
    Espero la estés pasando genial en SPFW! beso!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Arrasou no look!!

    Bjs e já estou seguindo o seu blog!

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir