La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Primeiro prêmio Blogguer


Meninas
É com muito orgulho e amor que eu anuncio para vocês, que o meu querido Styled Chicas. É ganhador do premio Dardos.
 Como vocês sabem, meu blog começou sendo uma produção argentina/brasileira. E desde então, várias meninas do mundo todo passam por aqui. Mas eu nunca escondi meu carinho pela Argentina, pelas minhas amigas e leitoras de lá. Por isso, este prêmio é ainda mais especial.
 Só fiquei sabendo do que se tratava quando a Renata, do blog "Vestida para El Êxito" me contou sobre o prêmio.
 Resumindo... Todo ano existe uma votação entre bloggers Uruguaias e Argentinas. Para escolher aquelas que mais se destacaram, contribuíram e foram destaque.
 Estou suuuuper feliz de fazer parte deste "time"

 Muchissimas gracias!!!


Segunda a gente se vê!

Besotes
 Pri

3 comentários:

  1. Parabéns! <3
    Seguindo aqui! ^^

    Beeijos! =]
    http://www.1novamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    Parabéns pelo prêmiO!
    Beijos, bom final de semana!
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir