La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Cuidados com a ruivice



Recebo sempre recados, emails e comentários aqui no blog perguntando sobre o meu cabelo. Então, para responder todas as dúvidas de vocês resolvi fazer um post falando um pouco sobre meus produtos queridos 

Como já sou ruiva natural, no quesito cor não tenho muita dor de cabeça na hora de tratar dos meus fios. Porem, como todo tom acobreado tem a tendencia a desbotar mais facilmente e tende a ser mais seco, invisto muito em hidratação e produtos para cabelos coloridos. . 


Shampoo Day by Day 
 Conheci a Tres Semmé pela primeira vez, nos Estados Unidos, mas só ano passado ela chegou no Brasil. Geralmente costumo ter um shampoo mais "baratinho" para todo o dia e outro de marca para ocasiões especiais. 



Queridinho 1 
Outro shampoo que eu adoro e uso bastante é o Color Save da Schwarkopf.  Como os produtos são  livres de sulfato, o cabelo fica com um brilho incrível e ajuda a manter a cor por bastante tempo. 

Queridinho 2

O Radiant Red da John Frieda é meu companheiro de anos na ruivice(kkkk) e nunca me deixou na mão. Sempre quando viajo trago um estoque extra, já que por aqui é bem difícil de encontrar.


Truque do Cabeleleiro 
Já tinha testado vários produtos da Redken, mas uma cabeleleira (que nem é a minha) veio e me recomendou o Color Extend. Gostei muito, e já recomendei para várias amigas. 

Super Quebra -Galho  Internacional 

Um belo dia resolvi sair em várias fármacias e outras tiendas portenhas a procura de um novo shampoo para testar.Estava em uma loja em Palermo quando a vendedora mostrou o Vive Pro - da Loreal.
 Bela dica da chica! Testado e aprovado!


                                                             Hidratação



Como eu falei no começo do post, hidratação é fundamental, em qualquer tipo de cabelo. Quando não hidrato no cabeleleiro, dou um jeito de fazer uma máscara rápida em casa mesmo. 
Descobri quando estava morando no Canada a Máscara Ever Pure - Mint da Loreal, encontrei em uma fármacia por um preço rídiculo e desde então não me separo dela.  No Brasil, ela ainda é bem dificil de encontrar, mas para quem quiser testar dá para encomendar pelo site da Loreal. 

                                                         

                                                             Ampola mágica

Para segurar a cor, além de um bom shampoo sempre tenho a mão essas ampolinhas protetoras da cor. Existem de várias marcas, vários preços e a gente encontra em qualquer loja especializada.
 Geralmente eu misturo um pouco do condicionador, uma vez na semana. É uma ajuda e tanto

Aliado a isso tudo, sempre que posso mais ou menos a cada mês e meio vou ao salão fazer uma hidratação profissional.


Espero que gostem das minhas dicas e truques. 




Xoxo
Pris 

4 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de pintar os cabelos mas acho que a manutenção é bem cara e iria gastar muito tempo.... mas com estas dicas vejo que não é um bicho de sete cabeça, srsrsrsr

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!
    Tem SORTEIO rolando no Blog e na Fanpage no Facebook!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo como você deixou o cabelo. Eu amo a cor e textura. Eu sugiro que você use duas vezes por semana um shampoo a seco, cabelo menos prejudicial.

    ResponderExcluir