La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Inglot em Buenos Aires



Sempre quando vou checar meus emails, ou comentários aqui no blog vira e mexe as meninas me perguntam sobre compras na Argentina, principalmente makes.
Foi quando outro dia eu e a Kathy do blog Cosas de Lady Diva descobrimos que abriu uma "Inglot" aqui pertinho.
 Em Buenos Aires, a Inglot escolheu o shopping Unicenter, que fica há alguns quilômetros da capital, para sua primeira loja.



Para quem não conhece, a Inglot é uma marca Polonesa, desenvolvida por um químico e que existe (pasme) há mais de 25 anos. Hoje são mais de 240 lojas pelo mundo (a maioria pela Europa), Leste Europeu, Canadá, Estados Unidos, Austrália, e agora Argentina (e em breve Brasil).
 O grande sucesso dos produtos  se deve a inesgotável opção de cores e combinações, podendo realizar misturadas personalidades utilizando o Freedom System

E o quem vêm a ser esse Freedon System?
São paletas vazias para você preencher de acordo com sua preferência. Tem paletas para sombras, blush, pó compacto, tanto para quem quer poucas ou várias unidades de cada produto. 

A  impressão que  a gente tem percorrer os imensos e coloridos corredores da loja, é uma especie de "MAC  Pro", com um pouco de "Sephora".
Além é claro das famosas sombras , outro cargo chefe são os esmaltes tão queridos pelas meninas.

How much?
Como eu já disse (e lamento desapontar a animação de muitas srrsrs) os preços são um pouco salgados, quase se assemelham aos produtos da MAC.


        Para matar mais um pouquinho da curiosidade
           Alguns cliques da Loja









E vocês se animam para fazer um teste?

Xoxo
Pris

4 comentários: