La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Look do dia - Fofura Rocker




Hola Chiquitas!!
Como estão? Antes de mais nada, mil desculpas pela falta de posts. Final do ano a correria é danada! Mas hoje é sexta,  é para terminar essa semana resolvi fazer uns cliques rápidos do meu look do dia. 
 Dessa vez resolvi fazer um mix de duas coisas que eu adoro.
 Peças fofas (com essa minha saia de corujas) e uma pegada mais rocker. 


Para tirar um pouco da "meiguice" da saia, coloquei uma t-shrit preta, um colar com uma guitarra e essa sandália que eu já tenho a algum tempo que adoro.  Acho que ela tem um efeito lindo no pé.


                                                Raio X do Look
                                                t-shrit- Zara
                                                Saia- Emme Store
                                                colar rocker - Stradivarius 
                                                sandália - Arezzo
                                              brinco e anel - Swarovski 

Que tal o resultado do meu look "mix"?
Xoxo
Pris

3 comentários:

  1. hey sexy girl;) thanx for u lovely comment u look lovely dear!hope u are well? have a lovely weekend!!kisses shara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou fofo e rocker ao mesmo tempo, ehehehe! Essa saia de corujas é uma graça!

    Beijão e bom final de semana!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. super gira! adorei a saia e fica-te super bem

    ResponderExcluir