La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Happy B-Day to me



Olá meninas, 
Tudo bem? Espero que todas tenham aproveitado bastante o Carnaval e os dias de descanso/folia rs.
Hoje para mim é uma data especial! Estou completando 27 anos de vida. 
Ao contrario de muita gente, eu adoro fazer aniversário.  Não sou daquelas pessoas que odeiam comemorações, que se esconde, que não quer receber Parabéns e e foge de qualquer oba-oba, acho que sempre temos de comemorar, celebrar a vida e nossos sonhos. Costumo fazer um ritual todo ano e agradecer por tudo de bom que eu conquistei, pela  minha familia e amigos por perto (com um bolo do lado claro..rsrs).
Nesse último ano amadureci muito, conheci pessoas maravilhosas, completei meu primeiro ano no blog, tive a experiência de morar em outro país, conquistar minha tão sonhada liberdade e minha casa, novos amigos, novos desafios....Afinal, nem sempre a vida é flores todos os dias....


Este ano, a comemoração vai ter um gostinho especial. Minha amiga Mari, organizou uma festa na casa nova  dela.
 Estamos a mil por hora organizando os últimos detalhes para deixar um ambiente perfeito. Estou super emocionada, e contente por poder celebrar mais um ano em grande estilo. Depois muito tempo comemorando fora do país, resolvemos juntar o útil ao agradável.

Vestido - check!
 Cupcakes.... check!
 convidados-check!
  Music- Bring the ipod on!!
  food and drinks... check

decoração.... check!!!


Vou registrar tudinho para vocês e fazer um super post especial. Com a nossa decoração, look do dia, make especial de aniversário e muito mais!


Happy B-Day to me 
e aproveitando... Happy Valentines!!!



Xoxo
Pris 

Um comentário:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir