La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



I Love Shoes- New in da Closet




Confesso que não sou das mais Shoe Lovers, como a Carrie e tantas outras. Mas ontem, fui dar uma volta pela cidade, e eis que dei de cara com mil sapatinhos, lindos e brilhantes esperando para calçar os pés das meninas mas apressadinhas para ainda aproveitar a primavera/verão.

Meu objetivo era encontrar apenas uma rasteirinha...rsrs mas acabei me empolgando e levando 3 pares, além de uma bolsa.  #shopaholic #atack

Optei por escolher modelos de cores neutras, saltos não tão altos (sou uma verdadeira desengonçada para saltos nas alturas kkkkkkkkk ).


Para acompanhar meus sapatos novos essa bolsa baú fofa da Arezzo. Além dela ter um tamanho super legal, ela vem com uma alcinha removível, e cores que vão bem com vários looks.


Slipper caramelo e gold Luiza Barcelos. Simplismente amor a primeira vista. Já escolhi, pensando na meia estação.  Ele vão bem com calça jeans ou social, shortinhos, vestidos mais arrumadinhos. 


Como adoro preto e branco meus olhos foram direto para essa sandália da Schutz. Além dela ter uma altura de salto excelente (para meu padrão de qualidade), tem esse toque de dourado no salto que é um charme.


Aprovadas as minhas escolhas?


Welcome home Lovers!!

Xoxo
Pris 

5 comentários:

  1. Eu amo sapatos!! ótimas escolhas!! E acabei de conferir as novidades Luiza Barcelos - em breve no blog! estou in love!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Adoreiii!
    beijo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo sapatos!
    Adorei suas compras.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  4. I love shoes... I'm addict! kiss kiss
    http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO SAPATO! gostei muito das suas compras, ótimas escolhas.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir