La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



SPFW - dia 1



Ontem finalmente começou meu primeiro dia de cobertura da SPFW. E dessa vez, vocês vão ver aqui no blog meu mini diário  tudo de mais bacana que rolou na semana de moda de São Paulo.


Meu dia começou cedinho, quando cheguei na Bienal e fui direto para sala de imprensa, que dessa vez foi ampliada já que o número de jornalistas cresceu bastante. Ouvi muitas perguntas de leitoras, de como é feita essa seleção para ir aos desfiles. Todo esse trabalho é feito pelas assessorias de imprensa que já recebem as solicitações de convites, meses antes. Por isso é sempre bom colocar na agenda e se planejar.

Tirei algumas fotinhos da sala para vocês darem uma olhada no meu corre-corre do pessoal da imprensa, uma doideira geral mas que vale muito a pena.



A Boticário mas uma vez fez um espaço lindinho para as jornalista (ou seja euzinha eheh) retocarem a make entre um desfile e outro.


Depois de registrar meus cliques da sala de imprensa, pegar convites, é hora da maratora de desfiles e de encontrar muita gente querida.

Bate Papo  blogguer  animado com a fofa @Manu Carvalho do blog Vitrine.  


                              Meu Look of the Day 

Para esse meu primeiro dia de desfiles eu escolhi:

 Vestido- Lucy in the Sky
 meia- Scala
 sapato- Stilleto
pulseiras- New Yorker 
brinco- Nina Piu 
Clutch- acervo




E é lógico conferir os looks das fashionistas de plantão.
Muito preto, listas, franjas,  spikes animal print com uma pegada super rocker. 







  Desfile Favorito do dia:
  Neon e Água de Cocô




Logo Logo tem mais

Xoxo
Pris

Um comentário: