La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Minha cobertura da SPFW para FSMAG





Há alguns meses recebi o convite para fazer parte da equipe da revista argentina FSMAG. Já conhecia um pouco de como seria a proposta para a publicação, cheguei a falar com as meninas, fui até a redação e vi todo o trabalho ao vivo. 

 A revista apesar de nova está crescendo bastante e para mim é uma alegria fazer parte desta equipe.

 Para a edição de maio fui mais uma vez escalada para fazer a cobertura da São Paulo Fashion Week.

É sempre uma alegria  acompanhar de perto um evento desse porte, ver tantos talentos reunidos, trabalhar “em casa” entre amigos. Sem esquecer da responsabilidade de levar a melhor imagem (e real) da nossa moda lá fora.


Espero que gostem do resultado tanto quanto eu

Para ler o texto clique aqui:

Bjs

Pris 





Nenhum comentário:

Postar um comentário