La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Look do dia - Azul Marinho e Etnico




Eu não poderia perder a oportunidade de expandir minhas peças étnicas (uma tendência super forte deste inverno), claro que também estou em uma fase super delicada, de muito vestido e meia calça, que para um clima indeciso como o daqui, ajuda bastante.
 A estampa etnica, ficou por conta da minha "gola cachecol", que além de ser bem diferente, da um colorido na roupa e tira o ar sério da produção. 
Escolhi também brinco em forma de mandala que trouxe, da minha última viagem a Firenze e sapato colorido, que é bem confortável para o dia a dia.



                                                                    Vestido- Zara
                                                                    Meia- Silvana Medias
                                                                     echarpe/gola- H&M
                                                                     Sapato- Schutz 
                                                                 

Um beijo e bom inicio de semana para todas!

Xoxo
Pris

4 comentários: