La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Clarice, sua fofa




Não sei vocês, mas acho que a música brasileira em geral esta passando por um momento um pouco... assim, digamos duvidoso. Que me perdoe, quem curte mas passo longe, de Anitta, Naldo, sertanejos /sexys e afins.
 Gosto de musica com estilo e principalmente qualidade. As cantoras gringas, que me dêem licença mas no, tô encantada por uma brasileirissima. 


Clarice Falcão. Ainda não ouviu falar? A musa do Porta dos Fundos (ainda não conhece? Please)! Tô encantada por essa fofissíma , além de ser HÍ-LÁ-RIA, é multitalentosa, voz delícia e é tem um super estilo.



Alguns até comentaram pela internet o que ela é tipo a Zooey Deschanel (adorei a comparação, tudo a ver!) brasileira, além da franjinha indefectível, ela  canta, representa. Clarice, que tem 23 anos, é de Recife, mas viveu grande parte da sua vida no Rio . A mãe dela  é a Adriana Falcão, roteirista ( de a grande familia, fez o filme Se eu fosse você e vários outros trabalhos) , além de ser uma escritória barbara #ficadica.
Como sucesso e talento vem de berço,  A Clarice , acabou de lançar um cd que já é sucesso absoluto e recheado de músicas sinceras, engraçadas e numa levada suave e gostosa de ouvir. 





Falando um pouco sobre o estilo dessa lindinha, pelas poucas imagens que encontrei, tem looks românticos, femininos e charmosos. Muitos vestidos soltos, estampas florais, polka dots, cores neutras. 
Eu adoro como ela complementa os figurinos mais simples com os acessórios e pequenos detalhes.


As fotos abaixo são de um editorial que ela acabou  de fazer para a revista Bravo. 





Separei alguns videos da Clarice para vocês.

 Impossível não se apaixonar e dar boas risadas








Xoxo

Pris 

3 comentários:

  1. Ela muuuito fofaaa!!!
    Adoro demais as músicas heheh
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! bem no estilo da zooey! até o franjão. ela faz um humor super inteligente e próximo de quem assiste, adoro!!!
    eu amo a "eu esqueci você"! beijo =)

    www.shakespearedebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simpatizo muito com ela. Já ouvi algumas músicas, mas ainda não todas para ter uma opinião formada sobre o assunto. As músicas que ouvi me lembraram um pouco o estilo de outras músicas da Malu Magalhães.
    Nas entrevistas que eu vi, ela parece ter o estilo de se vestir mais romântico, mesmo.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir