La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Spas em Buenos Aires


Gente confesso para vocês que uns anos para cá peguei uma mania: A de visitar spa´s. Desde que eu fui morar fora, muitas vezes a gente não tem o tempo nem tanto cuidado com a rotina de beleza, isso sem falar nas viagens longas, escalas... horas caminhando.
 Foi pensando em tudo isso que selecionei para vocês três Spa´s que eu amo!  Cada um tem uma proposta, um clima diferente. Mas todos seguem a mesma filosofia de beleza e bem estar que a gente tanto gosta e procura.


SPA Hotel Alvear


 Bem no mezanino do tradicional hotel Alvear, funciona o SPA.
 Na recepção você já recebe a atenção de uma recepcionista bilingue que vai explicar para você sobre todos os tratamentos.
 Eu sempre recomendo para as amigas o DAY PASS que custa cerca de 250 pesos (120= reais) e da direito a um dia no SPA com piscina aquecida, Jacuzzi, sauna, ducha e caminho das pedras para os pés.
Isso sem falar nas massagens(que são DIVINAS!. Essas já são mais carinhas (vão de 400 a 900 pesos), mas quem tiver a oportunidade não pode deixar de experimentar a Ayruveda.  

Para marcar sua hora basta ir no Hotel, enviar um email ou então clicar aqui 

Avenida Alvear 1891 , Recoleta 


The Faena SPA


O SPA Faena é um dos anexos deste hotel que é, um dos mais luxuosos e famosos de Buenos Aires. Alias, quem ainda não conhece eu recomendo muito um passeio por lá. Ele tem um restaurante maravilhoso, show de tango, e um lounge todo inspirado nas fazendas argentinas com live DJs. 
Mas voltando ao SPA, a programação em si não tão diferente da oferecida no Alvear. O ambiente foi todo projetado pelo arquiteto Phillipe Starck (que também decorou todas as suítes do hotel). Não deixem de fazer os tratamentos faciais e corporais com produtos da marca francesa Biologique Recherche e depois tomar um banho turco em um salão de mármore a luz de vela e aroma de  eucalipto.


Ah sim! O SPA DO Faena é considerado um dos melhores da America Latina

Martha Salotti  445, Porto Madero  


EY Fish SPA


Para quem busca um SPA bem diferente vai adorar o EY Fish SPA.
O que acontece com você é o seguinte: você coloca seus “pezitos(ou as mãos) em um pequeno aquário cheio de peixinhos que – aham – COMEM os restinhos de cutícula e células mortas”!
É a Ictioterapia -  tratamento que é praticado desde o século XIX na Turquia e em países do Oriente Médio e que usa os peixinhos da espécie Garra Rufa – que depois de virar febre na Europa, chegou também Buenos Aires. O SPA Ey Fish é o único lugar da cidade que oferecer este serviço e é um furor em Palermo! Enquanto você tá lá, servindo de comida pra peixe, todo mundo para olhar, é muito bacana, as crianças ficam loucas!

                                       
Calle J. L. Borges 1923, Palermo  Tel: 4831-0512



Qual desses vocês preferem? 
Xoxo
Pris 

3 comentários:

  1. Pera que ja vou ligar pra um sim..

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ay no qué impresión lo de los pececitos!! Sin duda iría al Faena!
    Un beso,
    Te espero en mi blog,
    www.heyitskarma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto luxo *-* haha
    Meu Deus que agonia, já vi estes spa fish, não sei se teria coragem. MEEEDO haha

    beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir