La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



On the Corner- Os cliques estilosos por Buenos Aires



.
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu adoro Street Style e Buenos Aires, os argentinos sempre me inspiraram, não só pelo lifestyle , mas também pelo bom gosto na hora de se vestir. 
Por isso minha dica de hoje , é um site que ilustra tudo isso que eu falei para vocês.
É o On The Corner  (para quem não conhece recomendo um clique já!)  O "OTC", como é conhecido surgiu em meados de 2006 e hoje, é um dos sites de Street Style mais conhecidos do mundo (eleito pela Elle Francesa).


O projeto surgiu com a parceria entre a Flora Grzetic (blog da Flora) , Stylist e seu amigo Javi Obando,fotografo(site do Javi aqui ) e tem bastante experiência com moda. 

O que eu mais gosto nesse site é eles clicam todo o tipo de gente: criança, jovem, terceira idade... Anônimos, famosos, em todo os cantos da cidade. 
 Fiz para vocês uma seleção de alguns looks de inverno clicados pela equipe do OTC diretamente da nossa “Hermanolândia” (kkkkkk)
Espero que gostem e se inspirem !



                           Momento Aooowww
                              Paula e sua filhota Tuni (fofucha!) dando um passeio por Baires!


                                                 Momento Fashionista Mor 
                   Ana Tornejon é "chefa" e a toda poderosa da Happer´s Bazzar Argentina 
                                         Aquante Team Ana!


                                               Troféu Estilo não tem idade! 


Essa é a Stella , ela tem 52 anos é advogada. Toda linda e colorida! 
Troféu estilosa para ela!

                                                   Miss Simpatia
                 E nossa Miss Simpatia é a. Maitê (70 anos)... andando com a sua bici!


                                                Momento Aoowwww (2)
                         Santina de 4 anos arrasando no Skate e no look! Ta linda, tá fofa "Santi" !!!



                                                  Troféu Bombonacho com Estilo
                                   Vai para o.... Claudio !  Aprovado meninas? rsrsrs











Um super beijo e um final de semana maravilhoso para todas vocês

Xoxo

Pris 

2 comentários:

  1. owowoww! cuanto estiloo! I like it!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas escolhas!
    O site realmente é bom demais, olho todo dia hehe

    beijinhos,
    dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir