La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Top 5 Perfumes Favoritos




Confesso a vocês que não sou daquelas que tem apenas um perfume favorito, sempre gosto de testar novas fragrâncias, e conhecer as últimas novidades .  
Tenho uma especie de "ritual" e de história com cada perfume que eu tenho, entre tantos tenho vários que os meus “queridinhos”, que me acompanham sempre.   Gosto de ir alternando  cada um deles todos os dias, dependendo do clima , do humor e também da ocasião. Infelizmente não tenho nenhum cheiro que seja só meu, daqueles que as pessoas sentem e sabem que estou chegando, acho bacana quem consegue isso mas, sou totalmente a favor do novo. 
Acredito que o perfume que usamos diz muito sobre nossa personalidade, eu por exemplo evito dar perfumes de presente, já que é algo tão pessoal (a não ser com completa certeza do gosto da pessoa). 
Existem, meninas românticas costumam gostar mais das fragrâncias florais doces, e as mulheres mais sedutoras gostam de perfumes marcantes, com notas de âmbar.


Antes de escolher o seu é sempre bom testar na sua pele, já que as fragrâncias acabam mudando de acordo com cada pele. 
Separei pra vocês meus cinco perfumes preferidos!


Daisy Marc Jacobs
Dispensa apresentações rs! Além de ser um dos estilistas mais queridos e talentosos, da nova geração o Marc sabe como agradar em cheio a mulherada com tudo o que cria, e não seria diferente com seus perfumes.  
O Daisy é um dos perfumes que eu mais uso e faz o maior sucesso. Ele é "marcante" sem ser exagerado, ele tem em uma composição baunilia, madeira branca e  um leve toque de violeta (amo!). e Funciona super bem em qualquer ocasião, além de ter esse vidrinho meigo (rs). 

O que dizer do Miss Dior Chérie? Ele me conquistou desde a propaganda com a Natalie Portman. Além de achar a embalagem super fofa, o cheirinho é daqueles que encantam.  Ele tem em uma composição notas frescas  de mandaraina , bergamora, jasmim, Rosas e Laranja.  Muito Parisiense... romântico sem ser "doce demais" 


Essence By Narciso Rodruiguez
Conheci esse perfume ainda em lançamento e foi verdadeiro amor a primeira vista rs.  Pela embalagem, já da para notar bem a proposta. Uma mulher cheia de atitude, cosmopolita, e totalmente poderosa. Essa é a ideia desta fragrância, que tem em sua composição  musk, rosas, íris entre outros.  
Especial para aquele "date" ou balada de arrasar!


DKNY Be Delicius (Green Apple)
Se verão tem algum cheiro com certeza ele é assim. Geralmente, quando o tempo esquenta gosto de usar perfumes bem mais leves, cítricos e florais. 
Essa linha da DKNY, tem vários tipos e variações frutais, porem a minha favorita é a de maçã verde. Além de ter esse design bem high tech  o aroma é super fresco ao mesmo tempo cheio de atitude.


Como contei para vocês no começo do post,  gosto geralmente de criar "uma história", um porque, ao escolher cada perfume para mim.
O Sui Dreams, da Anna Sui se encaixa nessa descrição. Além de eu a-do-rar, todas as criações dessa estilista americana, encontrei este perfume da primeira vez que fui para NY, quando tinha apenas 15 anos, e por acaso em um passeio pelo bairro do Soho, entrei em uma loja da Anna, achei o perfume, testei  e desde então ele me acompanha sempre.
Cheirinho de NY... de  uma mulher "Bohemiam" com muita atitude. 

Enquanto eu pesquisava sobre os aromas e suas particularidades, achei um teste bem bacana pra você saber que tipo de perfume tem mais a sua cara. Fiz o meu, e deu bem certinho: floral doce. Quem quiser fazer, é só clicar aqui.

Agora quero saber
Qual seu perfume favorito?

Xoxo
Pris 

4 comentários:

  1. que chique *-*, so perfume gostoso HHUUUM quem não adora andar perfumada ne ! rs
    estou seguindo aqui, da uma passadinha no meu cantinho, se gostar segue de volta ? beijão s2
    www.andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só perfume top! AMEI

    www.unabambollina.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua lista de perfumes, a cara da riqueza.
    Tem promoção lá no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Dos gringos o Miss Dior é meu preferido, mas daqui amo o Kriska da Natura e o Lily do Boticário!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir