Dez Coisas que eu Odeio : Em Viagens
Ainda estou na vibe de voltar de viagem, alias essa é uma das coisas mais divertidas e gostosas, não acham?
Mas mesmo assim pequenas coisas podem ser um estress e acontecem na maioria das vezes, ainda mais com nõs mulheres.
Quebrar a unha é uma delas, sentar para fechar a mala, sair descabelada do avião..rsrs
São taaaaaaaaaantas coisinhas, que merecem um verdadeiro livro de auto-ajuda kkkkk
Vamos lá, as 5 coisas que odeio em viagens (de avião)!
- A mala de mão que não cabe no compartimento do avião. Meu sonho é viajar só com a bolsa mas nunca consigo! Toda viagem juro que "dessa vez vai ser diferente"(rsrsrs). Além disso, rola aquele stress quando você é uma das últimas a entrar e não tem mais espaço. Isso em contar que você tem que cuidar de todos os documentos, é a sacola do free shop, o celular que toca Você levantando a mala, a blusa subindo, a barriga aparecendo, o cabelo atrapalhando, as pulseiras agarrando na mala e a unha, bang!, se foi. Isso é para aprender a ser mais "econômica.
- Fazer UMA mala de 23 kg Depois da "saga da mala de mão" finalmente vamos a bagagem em si! Dependendo do destino, duas totalizando 23, ou então 2 de 32 kg mas na volta nem uma nem outra vai atender mesmo…). Realmente acho que deviriam ter uma tabela diferenciados para gente, considerando o destino, clima e tempo de viagem. Claro, tabela feita por uma mulher também.
- Aeromoça com pouca memória que sempre esquece o que você pediu. E quando atende é com aqueeeeeeeela boa vontade e sorrisinho fake no rosto .
- Antes do avião levantar vôo a pessoa da frente já reclina toda a poltrona, espremendo suas pernas te travando toda. O pior é a semi olhadinha para trás que a pessoa dá, como se dissesse “sinto muito“. Além disso, você se lembra daquela tia/amiga/conhecida que teve trombose numa viagem porque ficou muito tempo na mesma posição e de repente você começa a sentir coisas estranhas nas pernas.
Isso sem contar com a "guerra" pelo encosto do braço e afins.....
- Hora de pegar a mala na esteira. O avião desembarca, você passa pela imigração, filas, espera e finalmente você esta pronta para pegar sua bagagem e curtir sua viagem. De longe você vê que ela está se aproximando. Hora de pedir milhões de “com licença“, afastar as crianças e tentar chegar perto dos seus pertences. Você consegue chegar na hora e agarrar a mala pela rodinha! Puxa com toda a força que lhe resta o últimos fios de cabelo intactos ficam bagunçados, as costas "gritam" e a unha da aquela trincada. Nada de pânico! Guarde forças para passar no raio X, se você for sorteada, e carregar novamente sua mala.
Ultimo mas não menos irritante (digo importante!)
Crianças x Avião!
Não quero bancar a "tia chata" a "Grinch" das crianças, mas acho que a grande maioria vai concordar comigo. Levar seus pimpolhos em uma viagem merecem todo o cuidado, atenção e educação! Claro, que todos queremos proporcionar bons momentos e lazer aos pequenos, e levar-los com a gente muitas vezes é uma necessidade. Passageiros com crianças tem prioridades e deve ser assim! Mas também, tem deveres e não devem esquecer que existem outras pessoas no vôo. Bom senso, educação e planejamento sempre!!
Depois de passadas todas as "fases" agora finalmente você começa a sorrir e lembrar de todos os “boa viagem” que ouviu antes de partir, só começam a valer depois de sair do aeroporto.
Mesmo assim amo viajar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário