La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Os Truques de Estilo das meninas do Lindizzima


Hoje vocês vão conhecer um pouquinho dos "Truques" de Moda, Beleza e Fitness de todas as meninas que participam junto comigo lá no Lindizzima.

Espero que gostem e aproveitem nossas dicas!


Marceli nossa super editor in chief !




Beleza
Tenho o cabelo bastante oleoso na raiz, por isso, invisto em um bom shampoo que controla a oleosidade e evita a descamação. Minha escolha é o Calming Shampoo, da NaturalTech. Sua textura é fininha e tem um aroma delicioso.

Para cuidar da pele, gosto do Blemish+Age Defense da Skinceuticals. O produto consiste em um ácido a base de óleo que deve ser usado com o conta-gotas. Quatro a seis gotas são o suficiente para pingar na palma da mão e ir espalhando com o dedo ao redor do rosto (evitando a área dos olhos). Além de acabar com a acne e deixar uma pele super macia, previne as marcas de expressão. Por ser um ácido, é recomendado que seja usado apenas à noite, antes de dormir. Também é recomendado que não se tome Sol durante seu uso. Além do ácido, uso uma gotinha de Hipoglos na região das olheiras. É ótimo para os dias de ressaca, em que a área fica inchada. Sou adepta da versão com óleo de amêndoas e vitamina E.


Trend da temporada
A jaqueta de couro é item obrigatório no closet de inverno. Para a temporada de 2013, vale a pena investir em um modelo colorido - para quem já possui a preta, super necessária e atemporal. O azul cobalto é uma das cores hits que, além de alegrar uma produção básica, é fácil de combinar com outras tonalidades.




Eu !



Beleza
Por ser muito branquinha e sardenta, tenho que tomar um cuidado extra com a minha pele. No meu caso, tenho tendência a ter a pele bem seca e, no frio, o ressecamento ainda é maior. Por isso, sempre procuro hidrantes para o meu tipo de pele. Entre tantas opções, recomendo o Nutraplus, que além de ser ótimo, é fácil de encontrar. Também gosto muito de toda a linha Nutrology da Vichy, que é especial para peles extra secas.
Além disso, uma vez por semana misturo ao creme uma gotinha de Bepantol e passo no rosto. Ele intensifica hidratação e evita o aspecto poroso. Não esquecendo de sempre aliar os cuidados da pele a um bom filtro solar.

Saúde
Depois da adolescência comecei a tomar mais consciência do meu corpo e dar a devida importância à atividade física. Tentei várias modalidades na academia, mas me encontrei na Yoga. Para quem quer começar, é muito importante encontrar um professor/mestre que tenha o seu estilo (já que existem várias vertentes da modalidade).
Comece aos poucos. Não há necessidade de “se matar” nas aulas, nem se achar a última das criaturas porque não consegue ficar de cabeça para baixo. Garanto que cada avanço é muito legal e os resultados são ótimos! Entre os benefícios para o corpo estão a cinturinha em dia, barriga mais definida e menos estresse no cotidiano.

Trend da temporada
Procuro fugir um pouco das modinhas e investir em peças clássicas e atemporais, que combinem comigo. Seguindo essa linha, adoro o famoso 'vestido preto e básico'. Apesar de neutro, é possível investir em mais de um modelo com diferentes texturas e modelagens. É uma peça eterna, acessível e combina com qualquer mulher. 


Cami Oliveira  




Beleza
Por ser viciada em beauté, constantemente estou em fase de testes com novas marcas e produtos. No meu ritual de beleza para cabelos não pode faltar a máscara Inner Restore Intensif, da Senscience. É um ótimo produto para hidratar, repor maciez e proporcionar vitalidade aos fios. Normalmente uso-a uma vez por semana e deixo agir por 5 minutos.
Para a pele tenho dois segredos. Um deles é tomar colágeno em pó, duas vezes ao dia. Pode ser com água, suco ou no Shake de proteína, que tomo antes da academia. Faz uma diferença enorme para a pele, que fica macia e mais firme. Em algumas épocas do ano, especialmente no verão, aparecem algumas acnes e minha dermato recomendou um produto mágico que seca as espinhas e acaba com elas em um dia. É o Benzac AC gel 50 mg/ 5%. Normalmente passo na espinha antes de dormir e, no dia seguinte estou livre dela!

Saúde
Para o corpo, mantenho uma rotina diária de exercícios físicos, pois amo academia! Faço musculação 5 vezes por semana, em média, e em dois dias incluo uma corrida de 20 minutos ao final do treino. O grande segredo, na verdade, é dividir bem o treino dando foco para cada parte do corpo, em dias diferentes. Normalmente, faço dois treinos diferentes de perna e dois de braço, divididos por grupos musculares.

Trend da temporada
Nessa época do ano em que faz frio e calor no mesmo dia, gosto de usar as botinhas de couro e cano curto. Adoro modelos de salto baixo, com detalhes em tachas ou estampa de animal print.


Nati Rolim


Beleza
Para os cabelos, é ideal fazer hidratação ao menos uma vez por semana. Tenho preferência por produtos de ação rápida, que tratam o cabelo de 3 a 5 minutos, dispensando esperar com a touca. Costumo usar a máscara Miraculous Recovery da John Frieda, que hidrata os fios rapidamente e o resultado é um cabelo super macio e brilhoso.
Para aqueles dias em que o cabelo está um pouco oleoso e você não tem tempo de lavar, um super (e antigo) truque é aplicar talco. Funciona muito bem! Hoje, no mercado de beleza, já podemos encontrar o chamado 'shampoo seco' de diferentes marcas, que prometem tirar instantaneamente a oleosidade. Apesar destas inovações, confesso que ainda prefiro o bom e velho tradicional talco em pó.

Saúde
Uma misturinha mágica e super do bem é a junção das sementes de Lichia, Chia, Quinoa e Linhaça. Você pode uni-las em um pote e utiliza-las em sucos, frutas e outros tipos de refeições. Os benefícios são inúmeros para a beleza e a saúde. Para quem quer perder peso e está de regime, por exemplo, a Chia é uma grande aliada, por ser anti-inflamatória. Quando consumida, é capaz de formar um gel no estômago que combate a gastrite e prolonga a sensação de satisfação, contribuindo para o consumo de porções reduzidas a cada refeição. 

Trend da temporada
Uma peça de roupa que vale a pena investir e que não pode faltar no meu armário é a camiseta. Amo camisetas de diferentes tipos, com diferentes estampas e frases. Vale camiseta com estampa engraçada e criativa, com estampa de banda ou com uma frase significativa. Você pode até criar a sua própria ou customizar um modelo pronto. Além de ser uma peça atemporal, compõe qualquer look e estilo. Não tem erro! 


E vocês tem algum segredinho de moda e beleza?
Conta para mim

Xoxo

Pris

2 comentários:

  1. Quantas dicas boas, várias eu não conhecia, vou anotar pra por em prática.
    Pelo menos um trend da temporada eu tenho, que é a jaqueta de couro colorida (a minha é rosa).

    bjOos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. A gente sempre aprende.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir