La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Dicas de Make da Equipe @Lindizzima


Há algumas semanas atrás mostrei aqui para vocês um post que fizemos lá no Lindizzima, onde cada uma de nós contou seus segredinho de moda e beleza (link aqui). Para dar continuidade, fizemos uma versão, agora só com nossas makes queridas para o dia a dia.
Gente ficamos na maior dúvida na hora de fazer nossas lista (o jeito foi fazer um debate de beaute kkkkk)! São tantos produtos, que foi difícil escolher apenas 4.

Eis então o resultado
 Espero que gostem e aproveitem as nossas dicas!



Meu top 4


Para começar escolhi um batom o meu "darling" Ruby Woo da MAC. Clássico dos clássicos o vermelho nos lábios é um coringa da maquiagem.

Como tenho a sobrancelha bem fina e clarinha encontrei lá na Itália este verdadeiro achado que é o "EyeBrown Tatoo Marker" da Kiko. Essa "canetinha" serve tanto para marcar como para preencher falhas da sobrancelha. Ela é super prática e usar boa para levar em viagens, na bolsa e retocar a maquiagem onde estiver.


Como sou "a doida do rímel" vira e mexe experimento todas as novidades que encontro por ai. E uma delas, foi a The Colossal Volum da Maybellineuma alternativa boa e baratinha para garantir um olhar poderoso. 

Por último mas não menos importante, o Delineador Make B Boticario é um produto que gosto bastante: tem boa pigmentação, é simples de aplicar e o traçado fica bem feito (mesmo na mão de desajeitadas como eu!).


A Nati Rolim fez uma lista super bacana só com produtos "Made in Brasil" 


Para uma pele impecável  ela escolheu o pó mineral da MAKE B, que além de  é feito com ingredientes minerais  tem FPS 25, super importante  para a proteção da pele. Segundo a propria Nati : "Ele tem uma  textura delicada proporciona um acabamento impecável e uma luminosidade natural".

O Duo Blush da Contém 1g  garante um bronzeado lindo

Para manter a sobrancelha sempre bonita a dica da Nati é o  Duo Perfect, também da Contém 1g. "O produto tem uma ótima aderência e deixa a sobrancelha uniforme ao combinar os seus dois tons (escuro e claro)".

Para finalizar, o pó iluminador Luminous Gold da Contém 1g. o efeito fica lindo em fotos! #FicaDica 

Para nossa editora Marceli uma maquiagem de sucesso tem três pontos fundamentais: olheiras corrigidas, pele saudável e cílios penteados. 


Para uma pele para ela escolheu o Blush Bronzer da Bare Minerals , para uma pele linda e natural.

Mil é uma utilidades assim é o Lápis Super Preto Contém 1g. Segundo a Ma " Ele funciona como delineador se usado forte (bom para eventos noturnos) e pode ser aplicado de forma leve e esfumado com sua outra ponta, só para dar uma enfatizada no olhar, para o dia".


Para cobrir as "indesejáveis olheiras" O corretivo Contém 1g.  
Para o toque final curvex nos cílios. 


Já a Cami elegeu como seu querido o corretivo prolongwear da MAC. "Realmente ele faz jus ao nome, pois tem longa duração e ótima cobertura. Aconselho a aplicar só duas gotinhas, que já são suficientes", boa Cami!

Para o dia a dia uma boca colorida a dica fica por conta  Rouge Artist Intense da Make up Forver (nº 38). Tem um acabamento perfeito, é macio e possui ótima cobetura


Para um olhar "diva" ela escolheu o Phenomen´s Eyes waterproof da Givenchy, famoso pelo seu pincel com ponta em forma de "bolinha".  

Para complementar  lápis nude da Marcelo Beauty na parte de dentro dos olhos. 


Xoxo
Pris 

2 comentários:

  1. Esse batom vermelho ai e show..
    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ay no tengo nada de mac
    debería comprarme algo
    pero es muy caro :(
    besos

    ResponderExcluir