La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Look do show do John Mayer



Sei que estou em falta com os looks, aqui no blog né gente? Bom, para unir útil ao agradável ontem fui com algumas amigas assistir o show do John Mayer e aproveitei para tirar algumas fotos.
Cheguei em SP mais cedo, porque tinha algumas coisas para resolver por lá, por isso não tive tempo para grandes "arrumações" rs até porque, a ocasião pede mesmo algo bem confortável e "alegre".
Confesso que adoro ver os looks que as gringas usam nos festivais, acho uma verdadeira inspiração. Mas nada de "chapéu", franjas, botinha e aquela coisa optei por algo mais básico (legging+ t shirt divertida e sneaker) porem sem deixar de dar meu toque. 


Como eu adoro música estava mais do que empolgada para o show. Thanks Rock in Rio por deixar os artistas um pouquinho mais no Brasil para curtimos os shows sem o "aperto" e a maratona de um festival

Look  100% "Argento" eheheh

 Legging : Complot 
T-Shirt- Muaa
Colar: accessorize(trouxe de firenze e virou meu lucky charm rsrsrs)
Bolsa 2X1 -H&M
Sneaker- Nike 

                                        Make de Show 



Sou a pessoa mais desajeitada e esculhambada do mundo para fazer uma make. Depois de muito custo , prática e um curso de auto maquiagem aprendi a me "defender" no dia a dia. 
 Mas graças aos tutoriais que estou assistindo cada vez mais e as dicas de make das amigas blogueiras fiz minha versão de "make para show" 
   Algo prático, rápido que funciona em várias ocasiões 

                                               O que eu usei:



      BB Cream (médio) Maybelline
      Base- MAC
      primer de cílios- Kikos
      máscara para cílios - Drama da Avon
      para corrigir a falha da minha sombrancelha usei o brown set da MAC
Delineador: Preto da Make B- Boticário (FELIZ por um delineado gatinho descente!)
      o batom é o So Chaud também da MAC




Sim ele é lindo, gente fina e um guitarrista incrível!










Katy Perry .... Taylor Swiift..Jennifer Aniston...... invejinha branca de vocês **suspiros**



Para animar nosso final de semana nosso "sonzinho"
não poderia ser outro 



Bjokas 

Pri 

4 comentários:

  1. Hola Pri!! Que bella!!! precioso look!
    Besote
    Vane
    http://stardollestudiomakeup.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  2. Me encanta la remera y el collar!
    El make up genial♥
    Seguro el concierto fue fantástico! Ojalá lo hayas disfrutado!

    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii !!!

    http:// modabah.blogspot.com
    passe por lá, será muito bem-vinda !
    me sigaa..

    Besos.

    ResponderExcluir