La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O "milagroso" MiraCurl



Como boa aquariana que sou a-do-ro qualquer "trambolho" tecnológico" que aparece por ai. Cresci vendo esses programas estilo "ShopTime", adoro ver(e testar) toda aquela parnafenalha digna de Polishop (kkk) mesmo não levando muita fé que tudo aquilo faça a nossa vida "muito mais feliz e prática".

Quando essas "quinquilharias" são destinadas ao cabelo minha curiosidade aumenta ainda mais (só para constar em ainda tenho aquela escova giratória que tem 18129282982 rotações por segundo e promete cabelo liso instantâneo kkkkkkk).

Porem, diante de tanta modernidade sou uma verdadeira negação em fazer escova sozinha, me atrapalho toda usando babyliss mas ainda sim meu desejo (e de muitas amiguinhas) é ter ondas sedosas e macias no cabelo a la "Gisele"

Eis que leio na Allure uma novidade que vez meus olhos brilharem! Logo entrei em contato com várias amigas que trabalham na área na beleza que me apresentaram o tão falado MiraCurl. modelador de cachos que - acredite! - faz todo o trabalho sozinho. 



COMO FUNCIONA?

O aparelho em si é  leve e lembra bastante uma chapinha . Para fazer seu styling é bem simples! Basta pegar uma mecha do seu cabelo e enrolar no envolto menor do aparelho. Ele irá 'sugar' (MEDO! rs) para dentro e enrolar esta mecha sozinho. Basta segurar e esperar de 8 a 10 segundos e pronto!

 Parece mágica, mas de fato funciona! 





Além disso, é possível escolher entre tipos de cachos: mais soltos, mais enrolados, com ondas espaçadas e assim por diante.

O mais bacana é que todo interior dele é feito de titânio o que significa que não quebra e nem danifica a fibra capilar, e  todas nós podemos usar independente do tipo de cabelo.  



FAÇA VOCÊ MESMA


A noticia ruim é que ainda existem poucos desses aqui no Brasil (e são carinhos) Por isso, a melhor opção ainda é garantir o seu lá fora.
 Ele esta à venda na Europa (na Inglaterra, por exemplo ele já está disponível em algumas redes e lojas especializadas e custa em torno de 100 libras). Nos Estados Unidos(me disseram que na Duane Reade tem e tá em promo!!), seu preço médio é de $250 dólares –ou então comprando  online pelo site da Amazon.





Como no mundo da beleza nada de cria tudo se copia...A Conair também lançou um modelo bem parecido chamado: o Infinit Pro by Conair Curl Secret. Ele tem a mesma proposta, o mesmo mecanismo de funcionamento porem o preço é mais amigo– em torno de $100 dólares. 





Por aqui o MiraCurl esta a vendo Mercado Livre e em outras(poucas) lojas especializadas. O valor é em torno de R$700 a R$1.000 e já existe uma longa fila de espera pela “máquina mágica de cachos”.
Por enquanto ainda não testei para dar uma opinião mais precisa sobre o resultado do pentado. Mas assim que testar venho correndo contar p/vcs.


#OndasdeDiva #MilagrosoMiraCurl  #PriCacheada 


7 comentários:

  1. sim..eu quero..vi que no Brasil tb ja tem as genericas muito mais baratas

    ResponderExcluir
  2. Que interessante!! Não conhecia!!

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por um desseee!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. comprei e é simplesmente incrível, estou enrolando para fazer post sobr eele no blog, mas sério
    é maravilhoso!
    Guru de beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Grasi que bacana! Qual marca você comprou? Conta mais para gente.
      Bjsss

      Excluir
  5. É um sonho essa maquinhinha! Ainda não comprei pq é novidade e o preço está lá em cima e a minha vontade de ondas não é tão grande assim, rs.
    Mas com certeza vou ter um desses, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha nossa Rafa você nem imagina dei pulinhos enquanto assistia esses vídeos parecia criança rsrsrss.
      Mas empolgação a parte, realmente o preço esta bem salgado. Tb vou esperar um pouco para garantir a minha.

      Bjos e super obrigada pelo carinho

      Excluir