La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Shorts Saia: a peça queridinha da vez




Buenas chiquitas!

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho skorts. Mas o que séria isso? “Skort” é uma abreviação de uma peça que já foi moda há muitos anos atrás: o short-saia ou saia-short
Esse tipo de peça é muito popular nos uniformes esportivos, principalmente no tênis (quando jogava minha mãe mandou fazer vários rsrsrs). Além de ser muito utilizada nos esportes, ela também apareceu em vários uniformes de colégios Alguém lembra ou teve a sua?

Os anos passaram e essa peça estava um pouco esquecida, até que nossa querida Zara, criou seu próprio modelo assimétrico de shorts-saia. E como tudo (ou quase tudo) que "Zara" cria vira moda e "desejo" a tal saia já sumiu das principais lojas mundo a fora (principalmente a branca). 


A vantagem de ter uma peça como essa no seu quarda roupa é a versatilidade. Você pode combina-la com elementos mais despojados ou clássicos, dependendo do seu estilo ou ocasião, ela se adapta facilmente a qualquer um deles.



É bom lembrar que este tipo de roupa acentua a parte inferior do corpo(principalmente pernas, quadril e bumbum), por isso se você tem algum "volume extra" nessa área a dica é utilizá-la em cores escuras, blusas mais secas e de cores complementares na parte de cima. Para finalizar e dar um maior “equilíbrio na silueta finalize o look com um blazer, por exemplo,”.


Com o comprimento aqui é "mini" melhor optar por uma botinha, rasteirinha ou salto mais baixo.

Separei para vocês algumas  ideias de como usar este tendência com muito estilo 




                                                         Onde Encontrar?


   Xoxo
  Pris 

5 comentários:

  1. Esse tipo de saia só fica bem pra quem é magra, mas é uma peça bonita.
    Ótima quarta-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Concordo que o shorts-saia assimetrico fica melhor nas meninas mais "magrinhas". Mas existem outros modelos(retos e mais "compridos)que são tão bonitos quanto e mais adequados para quem esta um pouquinho acima do peso. Eu mesma achei um na prorpia Zara.

      Bjokas

      Excluir
  2. Liiinda demaiiis ESSA SAIA! Ja mandei fazer a mainha =)
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Acho linda! Adorei essa tendência!
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir