La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Candela Tinelli para MuaA



Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu falo bastante de moda Argentina.  Nesse quesito, a MuaA, sem sombra de dúvidas, é uma das marcas mais queridas das "hermanas", porem por muito tempo ela vinha carregando o rótulo de “marca teen e sem graça”.

A mais ou menos dois anos, toda a equipe de criação “se rebolou” e começou a apostar em grandes nomes da moda Argentina para mudar  esse  estatus e criar uma nova Muaa mais moderna e madura.

E deu certo.  Na minha opinião o grande "estouro" foi mesmo com a entrada do Mariano Toledo, que remodelou todo o conceito das peças.
Definitivamente Bye Bye Teen Days....

Lembram que há algum tempo atrás eu falei da Mica Tinelli aqui no blog (post aqui)? Pois a irmã dela, Candela acaba de criar uma coleção cápsula de 47 peças especialmente para MuaA. 

Para quem não sabe, a “Cande” é formada em artes plásticas, ama pintura e sobretudo o trabalho do pintor Jackson Pollack, que foi a grande inspiração para as peças.

São shorts, mini saias, bodys, vestidos, jaquetas e blazers todos com os traços do grafite, tie dye, e florais um mais lindo que o outro!


Street Style Chic by Cande Tinelli !! 











Aqui o vídeo da campanha 




  Xoxo

Pris 

3 comentários:

  1. Adorei o post. Não conhecia essa marca, mas me pareceu bem bacana.
    A Argentina tem exportado belas coisas para moda mesmo!

    Bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal a campanha. Não conhecia a marca, mas gostei das peças, bem despojadas :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: não deixe de participar dos SORTEIOS que estão no ar no #blog - http://www.bloglola.com.br/2013/09/sorteio-loreal-maybelline-e-colorama-oba.html - e no #instagram - http://instagram.com/stephanieparizi. É super fácil e você pode levar para casa prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a campanha bem diferente.
    adorei o grafite e as cores no meio
    lindo
    kisses

    ResponderExcluir