La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Um Jardim escondido(e especial) em pleno Palermo



Posso dizer que estou simplesmente apaixonada por esse "Jardin Escondido"? Acho que conseguiram fazer um lugar reunindo todas as coisas que eu mais gosto na vida. Flores, Plantas, boa música...livros...tudo com um toque de charme e bom gosto incrível!

 Mas este não é um espaço qualquer, é um local muito especial localizado no bairro mais hype de Buenos Aires. 

 Palermo além de reunir muitos turistas, e gente em busca de um lado mais "alternativo" da cidade, também se destaca como reduto dos chamados "Hotéis Boutique". Estes hotéis estão crescendo muito e ganhando cada vez mais espaço, entre as pessoas que buscam um tipo de hospedagem mais personalizada.
Entre tantas opções no meio de Palermo Soho,fica "O Jardin Escondido",  hotel membro da rede Bourbon  é um verdadeiro paraíso em meio ao agito da cidade.
As fotos por si só já encantam! 

Eu disse para vocês, que esse não era um lugar qualquer, né?
Pois bem? O "dono" desse "Jardim" é ninguém menos que, Francis Coppola (um dos meus cineastras favoritos!).
Toda a decoração foi feita pelo próprio Coppola e sua esposa Eleanor e ainda conversa objetos pessoais de quando  vivia no local durante a gravação do filme Tetro.
No total são 7 quartos disponíveis para reserva (cada um deles leva o nome do "clã" dos Copolla : Sofia, Francis, Eleonor…).
A casa é perfeita para hospedar casais, pequenos grupos ou até famílias, já que existe a possibilidade de reservar todos os quartos de uma só vez.

E as “mordomias” não param por ai. O espaço ainda possui sala de reuniões, um centro de entretenimento com TV de tela plana, coleção de clássicos do cinema (aposto um aljafor como tem Poderoso Chefão e Kill Bill no meio!kkkkkk), além de um  sommelier, Illy café…
Para completar o "quesito delicias e bebidas" o hotel ainda possui uma adega completa com vinhos Argentinos .
O sommelier é Nigel Tollerman que esta sempre disponível  para  auxiliar aos hóspedes e visitantes da casa. 
Minha parte preferida ainda não chegou! rsrs
A área externa conta ainda com três níveis de jardins, piscina, cozinha ao ar livre, churrasqueira, biblioteca, com os títulos favoritos do cineasta e um terraço amplo (e lindo!) rodeado por várias espécies de plantas.
 Quem sabe até você não tem a sorte de encontrar"Chefão" em sua viagem?
Para mais informações e reservas basta clicar: http://www.coppolaresorts.com/jardinescondido/
Gorriti 4746, Buenos Aires, Argentina
Besos
Pri 

16 comentários:

  1. Uauuu é incrível mesmo, adorei a dica! Na minha próxima visita a BA irei!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. es realmente precioso ese lugar!! me encanto el jardin.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, :)
    bjus
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo! seguindo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Guria do céu!!! Um lugar lindo e ainda do Coppola???
    Ê vontade de viajar só pra ir pra la!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso! Um lugar incrível e cheio de charme, eu amei!

    :**

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lugar encantador! Palermo é meu bairro preferido, me arrependi de não me hospedar por lá das vezes que fui. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Pri vim visitar o seu cantinho e já estou seguindo.......kkkkkkkkk
    e que coisa de louco é esse lugar?
    aff LINDO DEMAIS!
    rs

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Um encanto de lugar! O problema é não querer ir embora nunca mais!!! rs...

    ResponderExcluir
  10. Que lugar fofo!!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  11. Que lugar liiindo, amei! :D

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugar mais lindo, fiquei babando aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir