La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Aproveitei essa semana bem atipica com vários feriados, para dar uma organizada nos meus livros e também pesquisar algumas novidades.
Encontrei esses dois títulos que acabaram  de "sair do forno" e me chamaram muito a atenção. 


Quando a gente olha para Liv Tyler, logo vem a mente aquela garota doidinha roqueira, que andava de conversível com a Alice Silvertone, nos clipes do Aerosmith, e cantava no palco com o pai Steven Tyler. Sendo assim, ninguém imagina que ela também é uma expert  em etiqueta em boas maneiras. Mas além de ser tudo isso (e linda também!) ela acaba de lançar "Modern Matters", um livro de etiqueta contemporânea escrito em parceria com a sua avó materna, Dorothea, reconhecida autoridade no assunto autora do livro "The Little Book of Ettiquette, que está nas prateleiras desde o século passado. 


O sucesso do trabalho da dupla foi instantâneo, e a Vogue Americana acaba de eleger o "Modern Manners" como "um dos melhores guias de boas maneiras já publicados".
Além de todos os atrativos, o livro também trás um subtítulo que chama bastante a atenção e talvez tenha sido decisivo para colocar na minha lista: "Ferramentas que vão levar você ao topo", em tradução livre. 
Realmente não é a toa que ele também esta como número 1 dos mais vendidos na categoria "etiqueta" do Amazom. 

Quem quiser da para comprar em formato e-book neste link aqui. E para quem é mais "old fashioned" , ele está disponível em versão impressa de capa dura aqui


Você já parou para pensar: O que é Normal? Você é Louca? Quem nunca parou para stalkear um ex no face,  ou sentiu um certo "medinho" de encontrar aquela amiga/inimiga de escola em uma festa de formandos?
Seja como for, todos nós, mulheres ou homens, já passamos por situações bizzaras na vida.

Pensando nisso a apresentadora Jana Rosa e a escritora Camila Fremder acabam de lançar, um livro de autoajuda para todas as mulheres, de todas as idades e com diversas situações do dia a dia.

A ideia da publicação surgiu depois que a dupla elaborou aplicativos para celular. Um chamado ‘Namoro ou Chave de Cadeia’ e o outro ‘Namoro ou Amizade’, estes fizeram tanto sucesso que as duas pensaram em escrever sobre as coisas da vida de uma mulher.

Ao longo dos 30 capítulos encontramos dicas como “15 maneiras de ter fama de cool", "15 maneiras de mostrar que é madura falando de relacionamentos" ou "como terminar conversas chatas de “a” a “z”" (só de escrever já estou me identificando e dando risada rs!) 


O prefácio também foi assinado por Gloria Kalil, ainda tem frases da Tatá Werneck, Astrid Fontenelle, Julia Petit e Jorge Forbes e detalhe, todas as ilustrações internas do livro foram feitas pela Jana Rosa.

Muito conteúdo e ensinamentos que toda garota deve saber! 
O meu já encomendei aqui! 


Bisuuss
Pris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário