La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



As Makes do AMA (atrasada pero no mucho! )



Sei que estou atrasada com o assunto(para não dizer bastante ssttsts) mas as makes que desfilaram nesse AMA me supreenderam. 


 No geral, a turma da beleza fez um trabalho lindo. Há um bom tempo que não víamos makes básicas tão bacanas, sendo que a maioria delas já caiu em um lugar comum.
 
Foi impossível deixar de notar a quantidade de meninas com cílios ultra marcados. Teve para todos os shapes, tamanhos e estilos. No mais, as peles estavam super bonitas, com um toque bem sutil de brilho dourado como vimos nas semanas de moda mundo a fora , além dos queridinhos nude lips.


Teve Alicia Silverstone, nossa eterna Cher, com um blush rosado bem natural, boca no tom rosé, sombra quase bronze e cílios de diva. 



Continuando com as "bunytas" do red carpet destaque para o blush semi translúcido e o cabelão lindo da Ashley Keating.



No quesito “bocão” Christina Aguilera foi a que mais fez pontos. Apareceu com um batom laranja bem moderno que, é tendência deste verão.



Já Ciara apostou e um combo terroso+ dourado de sombra, com batom rosa.



A lindinha Kelly Osborne foi de boca nude, olho prata e delineador gatinho. Destaque para o enfeite de cabelo, com spikes, bem no estilo girlie-roqueiro, que é marca registrada dela. 



Jennifer Hudson foi de olho esfumado e, para dar uma alegria na make, apostou em um delineador azul.


Katy Perry mostrou, mais uma vez, que deixou seus dias de teen para trás e foi outra a apostar no delineador preto com batom em tom de cereja (e uma pele de porcelana!).
Para ser sincera estou adorando essa nova fase mais arrumada!



Kendall Jenner (aka a mais bonita das sister "K"/Jenner ou seja lá o que for aquela famila...rsrsrs) também foi de vermelhão glossy e cílios volumosos e sexies. Um combo perfeito para uma noite de arrasar.



E para surpresa geral da nação fashionista, Kesha foi fez “fina” na make: olhos iluminados, cílios com muita máscara e boca quase nada. O diferencial ficou mesmo por conta do cabelo.


Nicole Ritchie toda trabalhada no brilho. Destaque para sombra dourada!


Terminando a  lista, Taylor Swift, sempre gatinha , foi de cabelo com ondas naturais, sombra terrosa e boca rosa-claro. Like a Lady!



XOXO
Pris 

2 comentários:

  1. Makes lindas! POsts de make nunca são tardios. São sempre mto inspiradores para quem curte maquiagem!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make da Alicia Silverstone.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir