La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Avellaneda o Comercio Pop de Buenos Aires


Toda capital que se prese tem sempre suas ruas de comercio "pop" rs (adoro!) e Buenos Aires não poderia ser diferente.

A avenida Avellaneda, no bairro de Flores, é um centro téxtil de atacado cheio de ótimas opções e achados para gente. 

Olhando assim, a gente logo lembra do Brás, da José Paulino e até das ruas do centro do Rio, e a proposta é bem essa mesmo.  

Quem quiser ir até Bue, comprar umas coisas, sem gostar muito com certeza vai adorar gastar alguns pesos por lá.

Assim como no Brasil, a maioria dos varejistas vendem também aos sábados, e alguns(se você der sorte) também durante a semana. Além disso, de 3- 6 peças, já é considerado varejo.
Então minha dica é: Junte algumas amigas para comprar por preços até mais baixos

Aqui algumas lojas que eu gosto e recomendo! 

HUGS

Este lugar é ótimo para achar peças básicas. La vende de tudo, desde calça, vestidos, até jaquetas de couro sintético. Várias camisas bem bonitas, t-shirts divertidas e estampadas que são uma graça.

Para a noite, eles tem muito vestido, peças em veludo, e até umas calças coloridonas que eu pessoalmente não curto muito rs.   Embora o local seja bem simples e não muito grande, vale a pena dar uma garimpada sempre tem achados.

Endereço: Avellaneda 2928



BA. Brodery


Essa esta no meu "top" de melhor loja. 
Lá eles investem em peças mais "fashion" bastante coisa com rendas, bordados, transparência e brilhos. 
Tem desde blusas maxi para vestidos, camisas com shorts de paetês e transparências. Claro que tem sempre umas coisinhas "meio over" mas o resto compensa. 

Da para encontrar vestidos mais arrumadinhos vestido. Minha dica é  comprar o básico, como leggings ou um vestido preto.

Endereço: Avellaneda 2937

Ama tu ropa


Desde a entrada tudo ali é Popo Puro. Muitas cores, estampas, texturas a loja é bem ampla e é toda decorada com figuras e quadros com a figura da Frida Khalo.
Minha dica é olhar as maxi bolsas e as camisetas super diferentes, para quem gosta tem umas calças bem "cheguei" também. 

Endereço: Avellaneda 3036

Diwali


Outra loja que eu adoro é a Diwali, ela tem uma pegada Boho e super feminina. 
Ela a gente encontra lenços, vestidos, batinhas  e acessórios lindos. A loja é bem organizada e é impossivel sair dai sem ao menos uma lembrancinha. 

Endereço: Avellaneda 2994


Mais acessórios pela rua.....


PS Como chegar na Avenida Avellaneda!  Apesar dos preços terem subido absurdamente em Bue, da para ir de taxi até lá, você vai gastar uns 50 pesos (se você for com mais uma ou duas pessoas melhor ainda!)! De ônibus também dá (As linhas 25-53-63-84-99-106-124-134 e 172 passam por lá!).



Xoxo
Pris 

Um comentário:

  1. Noossaa! Eu rodei a internet toda e não achei nada disso! Um taxista que nos falou da Avellaneda! Fiz um post sobre ela para as pessoas saberem! Temos que divulgar, né? Lá não dá turistas! Em breve lançarei meu post. O seu ficou ótimo!!!
    Ahh! Amei seu blog. Vc ganhou uma nova seguidora! Bjs
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir