La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Aplicativos para ajudar na viagem




Até algum tempo atrás para gente viajar dependia de guias, mapas, dicas de amigos e um monte de outras coisas que deixavam a nossa viagem bem confusa.

Graças a tecnologia, hoje existem vários app´s que ajudam a gente a planejar nossa viagem com bastante tranquilidade e sem os temidos imprevistos. 
Seja qual for seu destino nessas férias separei 4 app's  bem simples e práticos para fazer do nosso descanso ainda mais relex e feliz! 


Free Wi-fi Finder: Se você é daquelas que não consegue ficar desconectada mesmo durante o "descanso", o Free Wi-fi Finder vai ajudar e muito! Este app serve para encontrar conexões de internet gratuitas, seja lá o país em que você estiver. Ideal para conseguir postar nas redes sociais, descobrir a programação do dia, e, claro, mandar mensagens para os amigos e para a família.





Minube: Este aplicativo encontra sua localização (onde quer que você esteja) e oferece as melhores opções de restaurantes, teatros, hospedagem e afins! São mais de 20 mil lugares em 200 países diferentes. Além de tudo, você pode salvar seus locais favoritos, para uma próxima vez, e também traz a opção de compartilha-los direto nas redes sociais.




Triplt: Ideal para viagens mais longas. Este app veio para substituir aquela antiga pastinha de computador, onde ficam arquivadas todas as suas milhares de informações. O Minube ainda avisa direto no celular o horário do seu vôo, a data do check-in no hotel, entre várias outras facilidades. Muito prático, simples e ao alcance de um clique!



Live Despesas: Controlar os gastos durante a viagem pode ser bem difícil, não? O Live Despesas ajuda estipular o valor dos gastos e visualiza-los diariamente, evitando aquela cena #fail na hora de passar o cartão. Com ele também é possível fazer conversões para outras moedas automaticamente! 



Gostaram das dicas?

Um comentário: