La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Como aproveitar as compras No Free Shop



Fim de ano chegando, férias e muita gente apronta as malas e aproveita para dar aquela parada no Free Shop. 
 Por mais "viajante" e experiência que a gente tenha informação e dicas, sempre ajudam não é? rsrs

 Então vamos a elas! 
1. Sua cota para comprar produtos no free shop é de US$ 500,00 por pessoa, por passaporte. Como assim? Você está com o seu namorado? Na hora da compra você mostra o seu passaporte, cartão de embarque e você pode comprar uma cota e ele outra. Assim você pode pedir ao boy para usar um pouco da cota dele também rsrsrssr!
2. Pouca gente sabe mas dá para fazer encomenda por telefone ou pela internet. Isso mesmo. Para evitar os "pidões" de plantão, e o corre corre de última hora, tudo ficou bem mais simples e fácil com o sistema de reservas do Free shop! Por email, site ou telefone.
Depois faço um post só sobre isso!


3. Desconto! Fique atenta aos "descontos" do dia, pois as "tias" do free, não costumam avisar a gente sobre elas. Veja os sinais na gondôlas, etiquetas, e principalmente pergunte no balcão, geralmente gastou mais de 250 doláres já tem algum desconto! Tenha sempre em mãos a revistinha também rs! A maioria das marcas mais conhecidas costumam dar presentinhos para quem compra uma determinada quantidade.
4. “Não tem no Free shop, então compra lá quando estiver voltando?” Amiguinhas nesse caso não pense duas vezes !. Se é algo que você quer muito, e principalmente , compre o dito cujo na hora! kkkkk  porque muita coisa não tem no free shop da cidade que você esta indo... dai é aquela clássica cara de : Oh My god!! Fuueeenn Fueemmm..... 
5. MAC...querida MAC... sem sombra de dúvidas o lugar mais disputado de todos os free shops em ao redor do mundo. Mas sinceramente, conto nos dedos as vezes que realmente fiz compras lá. Gosto mais de "fuxicar" os produtos, experimentar kkkkkk mas compras mesmo prefiro fazer durante a Viagem. Porque? pelo simples fato é um mundareu de gente, 90% das vezes não tem aquele batom que a gente quer. Comprar na cidade de destino não é tão mais caro e vejo tudo com mais atenção.
6. Deixe os trambolhos leia-se : caixas de bebidas, eletrônicos e afins, para a volta, porque ninguém merece ficar a viagem toda com mil caixas e peso extra. 

O que comprar no Free Shop?
- Maquiagem
- Vinho e bebidas em geral
- Chocolate
- Perfumes



                Minha Wishlist e dicas de Boas Compras 


Aqui tem o site deles para vocês darem uma olhada: www.dutyfreedufry.com.br


XOXO
Pris 

7 comentários:

  1. Maravilha de dicas! Já usei o site para fazer reservas e super funciona!!

    :**

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas para se jogar nas compras.
    adorei seu blog!
    abraço
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!
    Decidi fazer uma visitinha ao seu espaço. Adorei! Cheio de posts com dicas legais! Deu até saudade de fazer comprinhas no free shop. Beijinhos.
    wwww.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que maravilha! Não sabia desse site, e fiquei interessada pelos vinhos e perfumes <33 Muito bacana a dica, Pris!
    Beijos <3
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que fica tão cansada e ansiosa para chegar (em casa ou no meu destino) que muitas vezes passo direto pelo Free Shop. Ainda mais quando está lotado...

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! É assim mesmo! hahahah bjbjbj

    ResponderExcluir