La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Os signos e as roupas


Acho que nunca falei isso aqui mas eu adoro astrologia. Pelo menos uma vez ao ano faço mapa, leio horoscópo, mas claro sem "fazer a louca".
Porem tenho acompanhado ao longo dos anos que nosso signo pode muito bem influenciar nosso dia a dia em muitos aspectos, inclusive nos mais cotidianos, como na nossa roupa por exmplo. 

Cada signo se identifica mais com uma cor, estilo e formas diferentes. Pensando nisso o site Who What Wear fez uma comparação bem interessante usando algumas estilosas famosas e seus respectivos signos. 

Para começar o meu rs! 

Aquário

Aquário – cores correspondentes:  azul, violeta e turquesa. A aquariana adora cores vibrantes, especialmente o vermelho.
 Estilo: Gosta de moda divertida, excêntrica e experimental . Faz o estilo “topa tudo”! Estampas, clucthes divertidas, plumas  e vestidos monocrômaticos são os itens certos no guarda roupa das aquarianas. 
Estilosas famosas aquarianas: Emma Roberts, Elizabeth Olsen e Chloe Moretz.

Libra

Libra cores preferidas: rosa, azul e branco. 
Estilo: Amante, a beleza, das artes e da moda , a libriana gosta de apostar em uma grande variedade de estilos. Tecidos leves, como a seda e clássicos como a cashmere e peças femininas são ideais para este signo. 
Estilosas librianas: Gwyneth Paltrow, Kate Winslet e Camilla Belle.

Virgem 
Virgem – cores que representam:  Como boas representante do elemento terra toda boa virginiana aposta em terrosos, preto e branco e bege.
 Estilo: É a melhor representante do estilo boho, e o bicolor preto e branco é sua assinatura, sempre em padronagens como listras e zigue-zague (Missoni feelings).
 Estilosas virginianas: Rachel Zoe, Nicole Richie e Blake Lively.

Escorpião

Escorpião – cores representantes:  Misteriosas, decididas e sexys por natureza a escorpiana gosta de investir no preto e tonalidades escuras. 
Estilo: As escorpianas adoram ressaltar as curvas e não dispensam o comprimento mais curto. Mo "mistério" fica por conta das rendas e especialmente das lengeries.  
 Estilosas escorpianas: Lily Aldridge, Kety Perry e Chloe Sevigny.

Sargitário

Sagitário – cores Poderosas sem perder o  jeitinho girlie de ser a sargitariana também adora uma cor forte, em especial o roxo sua cor do poder
Estilo: Apesar de gostar de moda e de estar sempre elegante, a sagitariana sempre vai querer o  conforto em primeiro lugar. Em seu guarda-roupas nunca vai faltar uma calça boyfriend, vestidos e uma blusa soltinhos cheios de estilo. 
Celebs sagitarianas:Katie Holmes, Taylor Swift e Amanda Seyfried.

Leão

Leão – cores: Curiosas, Comunicativas e "rainhas do drama"(no bom sentido rs!) adoram cores fortes como o azul o verde ,  não dispensam um toque de brilho com elementos em dourado e prata. 
Estilo: O senso fashion das Leoninas é caracterizado pelo Luxo, brilho sempre atraindo todos os olhares por onde passa : No seu armário não podem faltar saltos poderosos (e altissímos), Vestidos e maxi acessórios. 
  Celebs Estilosas leoninas: Jennifer Lopez, Cara Delevingne e Madonna.

Gêmeos 

Gêmeos – cores: "Eletricas". Miss Simpatia por natureza as geminianas se sentem muito a vontade para "brincar com as cores"  amarelos, laranjas e magentas vibrantes são seus tons da sorte.
 Estilo: Devido a natureza dualista da mulher geminiana, seu guarda-roupas é composto de vários estilos blazers, conjuntos e maxi vestidos com certeza tem vez no closet . 
Estilosas geminianas: Natalie Portman, Angelina Jolie e Heidi Klum.

Câncer

Câncer – cores: claras como branco, prata e tons pastel. 
Estilo: a canceriana não se arrisca muito em relação às roupas, e prefere aderir a um único estilo. Seu lado sentimental pode ser introduzido em peças vintage e preferência por joias e pedras preciosas.
Estilosas cancerianas: Julia Petit, Diane Kruger e Selena Gomez.

Touro 

Touro – cores: Elegantes e chiques por natureza as taurinas se identificam com os azuis, tons de terra e neutros. 
Estilo: Para a taurina, moda e sinômino de qualidade e bom gosto. Bolsas de grife e sapatos de  marcas famosas são importantes, e atemporais já as tendências, ela prefere passar longe... já que não abre mão do seu próprio (e unico) estilo. Jeans com bom caimento, terninhos, blazers e calças "sport chic" são boas escolhas para quem é desse signo. 
 Estilosas taurinas: Miranda Kerr, Penelope Cruz e Cate Blanchett.

Peixes

Peixes – cores: Românticas, sonhadoras e delicadas as piscianas se identificam muitos com os tons pastel rosa, verde água, bege e azul céu são cores que representam muito bem este signo.
Estilo:  O "que girlie" e estiloso das representantes deste signo são representados nas  silhuetas femininas, brilho cintilante e tecidos leves, saias e vestidos. Também não recusa um salto alto. Estilosas piscianas: Olivia Palermo, Jessica Biel e Dakota Fanning.

Aries 

Áries – cores:  Sensuais e chamativas as arianas tem tudo a ver com vermelho e cores MUITO vibrantes.
 Estilo: Graças a sua confiança e senso fashion apurado elas não tem medo de ousar nas tendências. Tonalidades que gritam, silhuetas, fendas  e acessórios marcantes são marca registrada deste signo. 
Celebs arianas: Rosie Huntington-Whiteley, Victoria Beckham e Emma Watson.

 Make dos Signos 
Uma artista que segue pelo codinome “Slaughterose” criou uma ilustração bem interessante de formatos de olhos e maquiagens baseadas nos 12 signos do zodíaco.
Eu aquariana, sou representada pelo olho colorido em dois tons e cílios quase naturais.


E vocês se acharam ai?
Gostaram desse giro fashion/beauté pelos 12 signos de zodíaco?

Xoxo
Pris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário