La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



E chegou a hora de (Mais um) resumão Grammy 2014





Apesar de ter jurado para mim mesma que ia fugir dos posts "batidos" simplesmente não resisto a 
temporada premiações internacionais. Não sei se é o desejo de usar esses modelitos grifados, quem sabe ser entrevista pelo Ryan e pela Giuliana (kkkkkk) fato é que aqui estamos nós de novo  ,chegou a hora de conferir de perto as belezinhas que circularam  vermelho dos poderosos da música no Grammy Awards 2014 . 
A bola da vez continuam sendo as peles iluminadas. Destaque para a volta do gloss que aparece, dessa vez, nas versões mais clarinhas e também para os cílios (cada vez mais chamativos). Tiveram seu espaço também os esfumados nos olhos. 

Sem mais, vamos às lindas da noite!



Rita Ora 



Ta ai, não vou muito com a cara da Rita Ora, mas nesse red carpet ela exibiu a make mais moderna da noite(e achei bem digna!). Nos olhos, um toque sombra cintilante roxa, bem moderna, e cílios nas alturas bem destacados. Seguindo o mantra da beauté, 'olho tudo + boca nada', na boca  um batom nude rosado (querendo um igual em 3...2...).


Pink

Pink optou por um esfumadinho discreto, com o canto interno iluminado e sombra bege acetinada. Os lábios também são nude e o batom traz um acabamento acetinado. Simples e bem bonito!


Paris Hilton 



Paris Hilton - que adora “chegar chegando” dessa vez me surpreendeu e -, apareceu fina com uma make ultra feminina: sombra dourada, lápis bege na linha d'água, cílios postiços e gloss nude. 


Anna Kendrick



Fazendo a linha do "menos é mais", outra maquiagem neutra e chique: a atriz usou delineado gatinho esfumado (achei lindo!), com blush rosado e boca glossy nude. 



Beyoncé

A diva do pop apareceu com sobrancelha ultra marcada, máscara leve para os cílios e escolheu um batom vinho muito bonito para ser vedete da produção. Nos olhos, um esfumado chumbo, que ajudou a completar a make.



Katy Perry 

Kate parece mesmo ter deixado seus dias e teen para trás, fazendo cada dia mais bonito no departamento da beleza. A cantora também apostou no gloss, dessa vez, em um tom de rosa mais vivo. Nos olhos, sombra clara e cílios postiços (com muito rímel). No quesito 'penteado', seu maxi coque dividiu opiniões. 


Kelly Osbourne

Minha make favorita da  noite sem sombra de dúvidas!! A Kel (intimaaa eheheh) acertou em cheio na combinação de batom vinho com sombra clara e delineador. Destaque para os cílios, lindos -inclusive os inferiores. Gatinha!


Taylor Swift 


Assim como nos red carpets anteriores, Taylor Swift usou sombra cinza-chumbo esfumada com o canto interno super iluminado por meio de sobra prata. Para finalizar, batom rosa com um leve toque de brilho. Não sei vocês, mas sinto falta de um pouco de "tchaaammmm" nessa produção. 


Sarah Hyland

Apesar da pouca idade, ela já aprendeu com quantos truques se faz uma make bonita e apropriada. Para cruzar o red carpet, Sarah investiu no glitter discreto em toda a pálpebra, com sombra esfumada. Finalizou com muito charme a bordo de um batom vermelho e blush rosa suave. There you go girl!!

Um comentário: