La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Nesse Verão eu vou de Coque!



Confesso para vocês que por mais que eu tenha todo o carinho e amor do mundo pelo meu "cabelão", com esse calor fica impossível andar por ai com ele solto. 
 Resta então "prender",quase sempre minha opção é o bom e velho rabo de cavalo, mas sou #ALoucaDoCabelo e gosto de ter penteados diferentes para compor com os looks, porem sem qualquer prática ou habilidade para produções elaboradas kkkkkkkkk
 Por isso estou me tornando uma verdadeira expert em coques! Dos altinhos, aos "certinhos" (tipo aqueles que a gente usa no ballet) ao donout meu preferido o coque é meu penteado para este verão !
Além de lindo e bem estiloso ele e um verdadeiro "salva vidas" para manter a dignidade e o estilo. 


Separei algumas fotos e inspirações para vocês se animarem 









E Alguns DIY.....






Para mante seu coque sempre bonito!

cabelo hidratado- aproveitando o calor do sol ele vai secar rapinho alem de fortalece-lo contra os efeitos do sol e sal e cloro (caso use mar e piscina)

 Invista nos Acessórios -A ideia  propor um coque mais arrumadinho por isso acessórios diferentes pode deixar o nosso penteado com cara de moderninho. 

Para um efeito "messy" vale a pena dar uma "bagunçada com os dedos bem de leve, ou então usar um pente fino para desfiar os fios. Fica lindo e bem moderno!

Besos

Pris 

4 comentários:

  1. Comprei aquela bisnaguinha para deixar o coque mais cheio e certinho, sabe? É uma maravilha. Nesse calor todo só de cabelo preso mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei Nati!
      em breve vou falar sobre ela aqui no blog. Bjão!

      Excluir
  2. Com o calor que tá fazendo eu tenho usado coques e rabo de cavalo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola! Bueno puedo leer y escuchar portugues y entiendo casi todo pero no se escribir, así que me disculpo.
    Yo también uso mucho el pelo atado en el trabajo pero pienso que no es tan sano. De esa manera el pelo se quiebra. Por eso intento dejarlo suelto cuando salgo de trabajar o los fines de semana.
    Por supuesto que le hago tratamientos, para mi el cuidado de mi cabello es muy importante.
    Me gustaría saber hace peinados lindos como los que mostras en las fotos, siempre veo en Pinterest muchos que son geniales pero no se cómo hacerlos..
    Buen fin de semana!

    ResponderExcluir