La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



#Piquenique Feelings


Uma das coisas que eu mais gosto de ver lá fora (e sinto maior falta) é o hábito das pessoas, seja das crianças, as famílias, até os mais idosos se reunirem em algum espaço verde, para praticar esportes, tomar sol, ler um livro sentar um banquinho para jogar papo fora e é claro fazer um piquenique (amooo! rsrsrs) 
Para minha surpresa descobri pela internet #Vempropiquenique e fiquei encantada.  Essa empresa 100% carioca promove piqueniques dignos de tumblr e pinterest. 

Você não precisa preocupar com nada já que eles organizam desde as comidinhas, bebidas, convites até a décor até as músicas.


Olha que fofo!


Eles misturam diversas peças pra deixar o seu piquenique perfeito, e têm milhares de peças "eco friendly" como cadeiras feitas de latas de tintas, origamis, bancos infláveis, bolas coloridas, flores e incensos.
Caso queira organizar uma festinha para crianças eles fornecem contadores de histórias entre outras distrações para os pequenos.


Pra mais informações, a página da #VemProPiquenique no Facebook tem todos os contatos. 
Infelizmente por enquanto, eles só atendem lá no Rio, mas não custa nada dar uma espiada na Page já que é lotada de dicas e inspirações.

Xoxo

Pris 

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa essas cadeiras próprias para picnic, nunca tinha visto! E almofadas coloridas fazem toda a diferença a decoração né?

    ResponderExcluir
  2. que precioso lo que mostras!! es muy linda esa deco para un picnic diferente.
    beso pri

    ResponderExcluir
  3. Acabo de conocer tu blog gracias al comentario que hizo en Facebook Secretos Básico de Belleza y me encanta, así que aquí tienes una nueva seguidora.

    Un besín

    ResponderExcluir
  4. Own que coisa mais meiga! Como ninguém pensou nisso antes???
    Perfeito :)

    Beijos!

    ResponderExcluir