La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Quero ouvir vocês!!


Como contei para vocês no primeiro post deste ano, fiz uma lista com metas e desejos para este ano novo. Lógico, que não poderia deixar o blog fora dessa avaliação tenho uma grande preocupação em sempre melhorar o meu espaço e evitar que ele caia no tão temido "lugar comum" , mais do que "acessos", "sucesso" e grande parcerias, criei o Styled com um "portfólio" do meu trabalho, um diário" para me acompanhar durante minha jornada em Buenos Aires,  além de uma maneira de ter contato com assuntos que eu adoro conhecer pessoas legais e inspiradoras  e de quebra poder entender e estar mais perto do mundo da moda e da beleza. 

Infelizmente  desestimulada seria a palavra mais correta para usar nesse resumão...........
Diante de tantas conversas e experiências bacanas que tive ao longo desses dois anos de blog, cheguei a conclusão que desistir não seria uma solução para os meus questionamentos, eu decidi recorrer a vocês, leitoras, personagens principais do blog, e razão pela qual estou ainda aqui firme e forte me ajudarem nessa missão. 

Por isso peço um tempinho para saber o que vocês desejam do blog em 2014 respondendo a essas perguntas (caso tenham algum problema podem  responder em comentário também!qualquer ajuda e palavra é válida e super importante!)


Vamos "mover" Chicass!!!!!!!!!!

Me Contem!

      Bisuuuuuuuuusss and Gracias
      Pri 

8 comentários:

  1. Já contribui querida!
    Um óptimo ano :)

    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Como assim Pri??? Não desanima não... Gosto tanto do blog, só quero que ele cresça mais a cada dia!

    Ah, e formulário respondido!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que entendo o que vc tá sentindo... Depois de três anos sem blogar, quando me animei a voltar, me senti bastante desanimada. Parece que tudo é "mais do mesmo" e eu não me sentia capaz de fazer diferente. Mas, olha, relaxei. Vou fazer como gosto, como quero, sem obrigações e cobranças internas! E eu adoro o seu blog! Não deixa de escrever não! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru
      Antes de mais nada muito obrigada pelas palavras, fiquei comovida! É tão bacana imaginar o rosto, a voz de vocês ai do outro lado da tela.
      É bem por ai mesmo.... tem que fazer no "relex", por prazer e como a gente gosta. No meu caso como disse, acho que serve muito como um "cartão de visitas" do meu trabalho e também para conhecer pessoas. E tenho sorte da maioria ser tão bacana comigo!!
      Bjooo grande

      Excluir
  4. Aooooooooowww que bom ouvir isso! Se deus quiser muitos anos de "blogosfera" pela frente. Seu cantinho é super inspirador p/mim Ca!!
    Obrigada por responder.

    Bjs

    ResponderExcluir