La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Resumão Makes People´s Choice Awards




Abrindo a temporada de red carpets de 2014, aconteceu nesta quarta o People´s Choice Awards, evente que prema os melhores da música, televisão e cinema através do voto popular. 
Por ser uma festa bem mais descontraida e logo no começo do ano, as belezas foram "básicas", sem grande momentos. As meninas apostaram nos olhos esfumaçados, nas peles bronzeadas e no duo "olho tudo boca nada".

Vamos conferir as belas da noite?



Jessica Alba


Caprichou na make: na pálpebra superior usou sombra marrom, preta e leve brilho cristal. Nas maçãs, um toque de bronze e iluminador (ryca!) e um batom rosinha discreto para finalizar.  
ps: Não consegui deixar de reparar nessa pele de diiiiva e nesses brincos lindos!!


Lucy Hale


Tenho que confessar para vocês que estou cada vez mais encantada com a Lucy! Uma verdadeira bonequinha. 
Para este evento ela foi com a maquiagem curinga: olhão marrom, cílios postiços e batom cor de boca. Produção boa para se inspirar e copiar!


Sandra Bullock

Mas vou chamar de Sandy (fazendo a intima afinal de contas assisto todos os filmes dela desde 1990 e bolinha #SouFa) . Para nossa alegria ela desfilou pelo evento mais diva do que nunca, sambando na cara das novinhas com um belo cabelo bagunçadinho e pele impecável. (Arrasou gataww!)
 Nos olhos, aderiu à sombra marrom, levemente esfumada, acompanhada de muito rímel. Nos lábios, um nude clássico e, para um ar de saúde, blush pêssego.


Sarah Michelle Geller 



Nossa eterna Buffy (ela caçava vampiros antes de crepúsculo aparecer rsrssr!!!)  estava sumida mas, reapareceu lindamente em uma make bem suave e moderna.
Batom pink , sombra bem discreta bronze, blush rosinha e iluminador 

        Kat Dennings



A primeira vez que vi a Kat foi em um filme "romântico teen indie" chamado Nick e Norah, depois comprei uma Nylon em que ela era até assistir alguns capítulos de 2 Brooke Girls e verdade seja dita: ainda vamos ouvir falar muito nela! 
Além de ser uma comédia, Kat tem um rosto super exótico e reforçou seus traços no melhor estilo retrô, com delineado gatinho e boca vinho. A pele levou suave contorno caramelo e bastante iluminador.
Amei essa head band! Super feminina



Alyssa Campanella 


Linda, Alyssa Campanella desfilou toda sua ruivise no red carpet e investiu em um clássico e amado olhão preto marcado com esfumado com marrom. Nos lábios, aderiu a um leve gloss na cor pêssego e, nas maçãs, blush de mesmo tom.




Britney Spears apareceu no red carpet com olho esfumado escuro, batom nude e pele iluminada. 



No quesito penteado, Heidi Klum sofisticou o visual com um “coque-trança” lindo e digno de ser copiado (ao contrário do look que, dessa vez, não valorizou seu corpão). No quesito make, a escolha foi boca nude e olho esfumado em tom metálico, com um traço de delineador também no estilo gatinho. 




E para terminar teve a Glee Najara Rivera fazendo cosplay de Kim Kardashian (ou seria de J-Lo?). Para acompanhar o visual, uma make neutra, com sombra marrom, muita máscara de cílios e blush cobre. 


Besotes e até o próximo resumão que será dos Golden Globes

4 comentários:

  1. A maioria optou por makes mais leves, né Pri?
    Mas a que eu mais gostei mesmo foi a da Alyssa Campanella! Arrasou!
    Adoro essa época de tapetes vermelhos! Acho luxo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mas a Kat Dennings arrasou.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hi Pri, long time no read on our blogs, right ? This post is so beautiful, I like the selection of neutral make ups, so many beautiful inspirations ! Kisses dear

    Fashion and Cookies
    Fashion and Cookies on Facebook
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. A make que eu mais amei foi o da Lucy Hale, ficou linda por demais! ^^
    Quando tentar a receita, me avise viu?
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir