La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Seja bem vindo, seu 2014 !


Acho que a maioria de vocês vai concordar comigo, eita ano difícil esse que passou, não?
Acelerado, cheio de mudanças, transformações rápidas (nem sempre tão bem vindas...). Confesso que teve horas que a depre bateu, a energia caiu e pior, o tão temido bloqueio de criatividade me acompanhou, justo quando mais precisava.
 Mas graças a deus, a muitas horas de yoga, papos com amigos e muitas caminhadas na praia 2014 chegou e aqui estou!
Minha intenção com toda essa introdução é fazer um post mais pessoal e especial para começarmos o ano como se deve sem "mimimi" arrependimentos ou chororó! Time for new beganings!!
Demorei, pois precisei encontras as palavras certas e também ficar um tempo "off".

Lembrei então, de um amigo meu que é budista e que me ensinou um "ritual" bem simples que tem tudo a ver com o que estamos falando aqui: Uma lista de desejos. A ideia parece simples, mas quando a gente se vê em silêncio, sozinhos (as), em frente a uma folha em branco a reação muitas vezes é "paralisante".


A ideia é nessa folha colocar tudo aquilo que a gente para este ano ( ex: encontrar um amor, fazer a viagem dos sonhos.... e assim por diante) pode incluir família amigos, mas o principal deve ser você. Deixando um pouco de  lado a vibe "exotérica/espiritual da coisa"tenho visto ano após ano, que isso ajuda e muito a manter o foco, a organização, incentiva e acreditem dá certo sim.
  O ideal é "esquecer" dessa lista (não resisto e acabo espiando de vez em quando ahahahah) justamente 

Eis então alguns itens da minha lista:

Dream Job

Como comentei com vocês há algum tempo atrás comecei a fazer MBA entrar em contato com uma área completamente diferente da minha. Não que esteja reclamando do meu trabalho, mas, quero novos desafios e “Dream Job" seu lindo!Logo você vai chegar!


Vida Saudável


Acho que esse é o "desejo" de 99.999999% de todas as mulheres. Nada contra as musas blogueiras ou insta fitness, mas não quero ser a "musa wey". Quero (além da minha boa e velha yoga) experimentar novas modalidades (alô Zumba, Ballet Fitness e Blgilates) para me divertir e ajudar no com meu corpo sem neuras. Tudo claro, com uma alimentação bem bacana!


Dirigir



 Quando fiz 18 anos toooodas as minhas amigas ganharam carro de presente, começaram a fazer auto escola, mas sabe aquela coisa de "ah depois eu faço"? Da para ir a pé e coisa e tals? Logo depois fui morar fora, passaram os anos e eu acabei me desligando já que fiquei acostumada com essa vida "alternativa". 
Agora amiguinhas não tem jeito! Já me matriculei na Auto Escola (ahahaha empolgada! me desejem sorte!! rsrs) logo logo vou dar minhas voltas por ai! 



E vocês? 
Quais são seus desejos para este ano?

Uma ótima semana 

Bjokas

Pris 

2 comentários:

  1. feliz año pri!!! no había pasada a deseartelo así que aprovecho ahora, es muy lindo conocerte! beso
    marga

    ResponderExcluir