La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Arsenal de Beauty para Viagem de Verão


Vamos combinar de cuidar da beleza e da dignidade nesse calorão não é nada fácil rsrsrs. Aproveitei um tempo dessa semana que esta bem corrida e comecei a arrumar algumas coisas no banheiro, repor outras e principalmente escolher aqueles itens que vão me acompanhar para minha próxima viagem. Como vou ficar uma semana só na praia, ainda mais nas férias, procuro ter tudo do mais prático, e também odeio produtos "pegajosos" e que deixam a pele pesada.



Por isso  resolvi mostrar para vocês alguns produtos que me acompanham durante todo o verão e na necessárie também 


1- Shampoo Seco John Frieda - A embalagem é super prática leve e é ótimo para levar onde quiser. O produto é bem fácil de aplicar, não tem cheiro ruim e o cabelo fica novo em minutos. 

2-Pantene Restauração - A cada verão testo um creme diferente e dessa vez encontrei a linha nova de verão da Pantene. Confesso, que não sou fã de creme para pentear mas meu truque é passar pouco (nunca na raiz) e lavar o cabelo depois. Curti porque tem um filtro solar de 50! 

3- Shamppo L´Occitane Radiance and Colour Care- Meu shampoo querido do momento! 

4- Gel Loreal Studio Fix - Aprendi esse truque com a minha mãe e desde então nunca mais esqueci #Ensinamentos ehheheh! Sempre é bacana levar na mala um gel (de boa procedencia),  além de "domar a juba" da para inventar vários penteados com a cara do verão (trança, coque, rabão, wet hair....)gosto desse da Loreal porque não tem alcool, sai fácil e o cheiro e suave. 


1- Agua Termal importante para tirar a vermelhidão "pós sol"  da pele e hidratar.

2- Demaquilante Bifásio Nivea- BBB- Bom, bonito e barato tirar muito bem a make e ainda tem o óleo de girassol que deixa o rosto bem lisinho.

3- Hidratante L Occitane Cherry Blossom - Esse eu ganhei de uma amiga e ele faz parte de um "mini kit" da L Occitane, amei porque o cheiro é suave, não fica melequento e além de tudo tem esse formato ideal para viagem. 

4- Hidrante com filtro solar da MAC- Essencial o ano inteiro! 


Momento surpresa do post tchaamm tchamm
Mas a Priscilla é tão branquela e usa fator de proteção 30 e a "loquita" ainda me vem com bronzeador! Ehehehe
O rosto é fator 60 para cima e não se fala mais nisso. Para o corpo, segundo minha dermato mesmo quem tem a pele ultra, mega, blaster branca, como é a minha  o fator 30 e mais do que suficiente.  A Dra Rita, também me ensinou um truque maaaara para se bronzear sem descascar feat/ virar pimentão. 
Protejo todo o colo, rosto e costas (parte da barriga com o 30) e passo o bronzeador (gosto muito da Australian Gold e o da Clarins) só do umbigo para baixo e deixo as pernas  no sol uns 20 minutos, depois vou graduando (25...30.....) e aumentando conforme a cor for chegando.  Assim da para proteger as áreas mais sensíveis e garantir uma corzinha. 


E vocês, já tem os produtos para esse verão?
Tem algum truque de beauté para dividir? Quero saber!


Bisuusss
Pris 

Um comentário:

  1. Essa água termal é ótima!! Também uso esse desmaquilhante de olhos! fiquei curiosa quanto aos restantes!! Férias tudo de bom!! :)
    Mas antes de ir, convido você a conhecer a nova revista digital e interativa, um projeto inovador, do qual faço parte:
    http://www.hiimab.com/novidades-na-banca-trend-magazine/

    Obrigada!!
    Beijos

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir