La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



#BermudaSim



Fico tão orgulhosa de ver um projeto, uma ideia bacana dando certo! Ainda mais se algum amigo meu estiver envolvido! comemoro junto e fico tão feliz como se fosse comigo. 

Meu amigo Guilherme Anchieta se juntou aos seus amigos  publicitários Ricardo Rulière, Vitor Damasceno e Saulo Catharino. Os meninos tiveram uma ideia tão simples quanto genial e criaram o  movimento #bermudasim pra convencer os escritórios de que funcionário feliz é funcionário de bermuda – pelo menos nesse verão insano.


A ideia inicial surgiu em dezembro, durante essa onda de calor de assustar até aqueles quem esta acostumado- vendo que os colegas (e eles próprios) queriam se sentir mais confortáveis e com saúde(já que viam inclusive muitos passando mal por conta do calor associado as roupas pesadas) pensaram em uma maneira de como incluir a bermuda no ambiente de trabalho,  preservando a elegância, é lógico usando o típico humor cariocaxxxx da gema! srsrs


Para garantir o “bermudamento” (assim que eles chamam! kkkk) é bem simples: os rapazes entram no site (http://www.bermudasim.com.br/) e mandam um e-mail para seu chefe ou superior pedindo a mudança no 'dress code'. “Tudo de forma anônima”.


 E, para que toda essa mudança  não vão vire bagunça, o #bermudasim criou 10 “Regras do Bermudamento” afinadíssimas com o dia-a-dia profissional - Vale lembrar que eles são uma orientação e que cada um é livre para usar o que bem quiser,  usar sua criatividade


Para a alegria geral e felicidade de todos os calorentos o movimento ganhou destaque na mídia e em empresas  pelo brasil inteiro, além de ganhar o apoio de “padrinhos e “madrinhas” como  Washington Olivetto, que “liberou” a bermuda em sua agência, e a  “Gloria Kalil”, que fez uma coluna no seu Chic,  site sobre o uso "moderado” da "berma" no  ambiente profissional.


Hoje ainda os meninos tiveram ainda mais uma aliada a Fátima Bernades (aeee!!)




O Styled  super  apóia essa campanha em prol do bem-estar dos marmanjos e convida você a compartilhar a novidade com o namorado, amigo, irmão e paizão. Viva o bom humor:D


2 comentários:

  1. Nossa, essa ideia é simplesmente genial! Já estava na hora dos pobres dos meninos conquistarem o direito ao frescor. Afinal de contas, se a mulherada pode usar saias e vestidos, a eles também tem que ser dada a chance de botar suas perninhas de fora. :-)

    ResponderExcluir
  2. Tu viu o menino que se revoltou no Rio e foi de saia ao trabalho? Isso seria até uma nova ditadura, a ditadura das calças. Aff! bjos da pri.

    www.ultravionces.wordpress.com

    ResponderExcluir