La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



5 motivos porque eu amei esse Oscar


Que  alívio em pleno Carnaval ter um Oscar para assistir, afinal, não sou fã de desfile de escola de samba … A cerimônia foi longa, divertida e a muito tempo não via uma entrega de prêmio tão natural!  
1- Pharrell sempre é um espetáculo e é impossível não se empolgar  com a música dele e na premiação não foi diferente! Ele cantando Happy com seu "chapelão marca registrada" é um momento para ser lembrado, pois toda vez que a gente vê o moço bate uma felicidade, ainda mais dançando com a plateia e fazendo as lindas Lupita, Meryl Streep e Amy Adams "requebrarem" rsrs! 


2-Kate Hudson que além de ser filha de uma da goldie hawn, uma das atrizes mais engraçadas do mundo, apareceu toda sereia sambando, dançando o cha cha cha e macarena com esse longo champgne Dolce e Gabanna. 

Com certeza a linda da noite! 




3 - Fiquei tãoooo feliz com os Oscar´s do Matthew  e da Lupita. Primeiro porque ele , realmente deu um show, saiu do seu lugar comum, arriscou e se jogou de cabeça em um papel que mudou a vida e a carreira dele. E quem não viu Dallars Buyers Club por favor, assista! 

 Já a Lupi (fazendo a intima) tirando todo o aspecto fashionista, é uma menina linda por dentro e por fora, tem uma trajetória super digna e apesar da pouca experiência já se consagrou profissionalmente! Com certeza ainda vamos ouvir falar muito nela. 


4- Vai pizza ai gente?? 


5- E por último com certeza o ponto alto da noite. A selfie que Ellen DeGeneres tirou com aquela plateia que todo mundo quer fotografar:


Gente, parecia uma turma de amigos na balada que amor!

Um comentário:

  1. Ei Pri!
    Eu tbm amei demais o Oscar ontem, especialmente essas cinco cenas!
    O que foi essa selfie?! Mto legal!
    Já to doida pelo próximo! É legal demais, né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir