La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Esses mês vou......




- Tirar minha carta de motorista, acabou a espera o medo nem choro nem vela! ehhe  hora de começar a juntar os documentos, testes e afins rumo a vista de nova motorista! 
Pensar no TCC . Apesar que já ter passado por essa fase "tensa" na faculdade, o MBA já está na metada ou seja, todo eixo comum acabou, e hora de partir rumo a especialização.Isso significa também preparar nossa tese final. Abnt pode vir mais mais uma vez! rs 
Terminar de ler "Fazendo Pose". Gente, não sei  porque, tô super empacada nessa leitura. O livro em si  não é ruim, não é chato, nem nada adoro yoga e acho toda história /experiência descrita pela Clair (autora e personagem principal do livro) interessante. Mas achei algumas partes meio "mimimi, espero que o final compense. 
 - Mudar a decoração do meu quarto. Não quero nem pretendo fazer nenhuma reforma radical, mas quero mudar minha cama, a cor da parede entre outras cositas... Inspirações são bem vindas! 
- Variar mais minhas maquiagens e cabelos. Estava até comentando com a Tati, minha amiga de irmos fazer um curso básico de make. Preciso renovar meu estoque também e variar. Quanto ao cabelo comprei uns acessórios lá na beauty box que quero muito usar e tirar fotinhos claro! 
Voltar a rotina "alimentação saúdavel". Fevereiro e sempre um mês comemorativo hahaha! Meu aniversário, esse ano para completar viajei e aproveitei para "abusar um pouquinho", logo depois foi aniversário do meu avô, e assim por diante. Hora de voltar aos sucos, saladinhas, cortar as "besteiras".
Segurar a ansiedade. Esse talvez seja meu maior problema desde criança e luto com isso a anos, na verdade acho que cada vez mais pessoas com quem eu falo sofrem desse mesmo problema. Como resultado, fico mais irritada, o sono fica "doido" e a vontade de doce aumenta. De novo.. respiração, meditação e da-lhe Yoga Again!
Comprar, de uma vez por todas, uma agenda 2014. Porque confiar só na tecnologia não da muito certo .
E vocês, querem o que esse mês?
Besooooooooss
Pris 
coracao 

10 comentários:

  1. Legal suas metas para março.
    Também quero tirar a carteira de motorista.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente porque não consigo viver sem agenda! No papel funciono bem melhor, tentei ficar sem esse ano e nas primeiras semanas dei a louca e providenciei uma pra mim xD
    Boa sorte na carteira de motorista, é uma coisa que faz toda diferença...

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tb quero uma agenda.. Eu penso demais e preciso por tudo num papel..
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista pq agora o ano começou de verdade,né?!
    Eu tenho um monte de metas, mas todas são para o segundo semestre!
    Vc que está procurando dicas de decoração, conhece esse site? http://www.homelife.com.au/
    Sempre acho boas inspirações! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro mudar a decor do quarto
    dá um animo rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Ai Pris, eu não consigo viver sem agenda... de papel mesmo. Fico perdida só com essas agendas eletrônicas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas metas! Espero que consiga alcançar todas :D
    Comprei uma agenda em fevereiro porque também não estava conseguindo me organizar só com o Google Agenda xDD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Geralmente trabalho com metas anuais, mas curti muito o post com metas mensais, com coisas mais simples e tals. Olha, vai fundo no lance da carteira de motorista: dirigir é uma das coisas mais gostosas do mundo! E ó, também preciso começar a variar nas minhas maquiagens e cabelos, e uma agenda 2014 vai ser muito bem vinda! HAHAHAHAHA

    beijos, beijos!

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  9. ahhh toda sorte do mundo com o tcc! e eu sempre compro agenda, so nao consigo lidar com agendas com datas, me confundo toda hahaha as minhas sao sempre caderninhos q eu separo e vou anotando tudo.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem nao consigo confiar na tecnologia, só uso agenda de papel hehehe
    Feliz dia da mulher :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir